Resumo da série

Assombrações é uma crônica de fenômenos paranormais da vida real contados extraordinariamente por seus próprios protagonistas. Esta série arrepiante narra algumas das histórias sobrenaturais mais chocantes dos Estados Unidos. Você irá testemunhar como a tragédia, o suicídio, e o assassinato afetam pessoas normais e comuns com situações aterrorizantes. Narrações na primeira pessoa esclarecem os mistérios e as causas de cada uma das histórias. No final de cada episódio, você irá perceber que a vida e a morte vão muito além da nossa imaginação.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Legend Trippers

Três adolescentes descobrem uma lenda sobre um cemitério próximo e resolvem checar se a história é verdade.

Monster in the Apartment

Morgan está muito feliz por ter encontrado um apartamento para morar em Alberta, no Canadá. Seu amigo Bob parece ser o companheiro perfeito até que ele conta que o espírito de um menino de 8 anos vem visitá-lo todas as noites.

Casa de los Muertos

Em 2005, o músico de jazz Eddie Benitez se muda com a família para Tempe, no Arizona, esperando ressuscitar sua carreira. Mas seu otimismo diminui quando ele se depara com acontecimentos estranhos na casa e seu filho fica muito doente.

Stalked by Evil

Um presença fantasmagórica observa a família McCarthy na sua casa no Texas. Ela acaba se concentrando mais na filha adolescente, Caressa.

Ghost Hunter

Stacy, investigadora com habilidades paranormais mora em Syracuse, em Nova York, com seu marido e o filho adolescente, Jamie. Depois que Jamie a acompanha numa investigação num cemitério, sua vida sai totalmente de controle.

Echoes of the Past

Libby e Sean reformam uma casa e logo após a mudança, começam a ouvir barulhos estranhos durante a noite. Sua filha conta que recebe a visita de duas fadas todas as noites.

Spellbound

Sandra é fascinada pelo sobrenatural e mora numa casa mal-assombrada com o marido e o filho. Ela se divorcia e mergulha ainda mais dentro do oculto.

Where Evil Lurks

Jaime e Ben descobrem que sua casa não só é assombrada pelo fantasma de uma menino que morreu lá, mas que outros espíritos maléficos também rondam pelas sombras.

Spirits of the Dead

Joanne e Jim sempre sonharam em ter um haras. Eles compram uma fazenda abandonada em New Hampshire para começar o negócio, mas depois que terminam uma reforma, Joanne sente que uma presença estranha a rodeia.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES