Resumo da série

A série mostra a vida de Miley Stewart, uma adolescente de 14 anos que acaba de chegar a Malibu com seu irmão o mais velho, Jackson, e seu pai, um compositor de música chamado Robby. Miley, porém, tem uma "identidade secreta": ela é a estrela pop adolescente Hannah Montana.Juntamente com os seus melhores amigos, Lilly e Oliver, Miley vive todo o tipo de aventuras na escola, desde o esforço para conseguir boas notas até impressionar o rapaz de quem ela gosta, passando por sua vontade de ser aceita pelos grupos de alunos mais populares da turma. Apesar de ser difícil viver a adolescência, Miley sofre uma autêntica transformação quando sobe a um palco para cantar.Inicialmente, os seus colegas não conhecem a sua vida dupla como a famosa cantora Hannah Montana, o que a obriga a viajar por todo o mundo, deixando os fãs fascinados com as canções compostas pelo seu agente, que é nada mais nada menos que o seu pai. Miley vive uma vida que seria o sonho de qualquer adolescente.Contudo, apesar das vantagens da fama e do glamour (limusines, roupas fantásticas e a possibilidade de conhecer todos os famosos), o que mais deseja é viver a vida com uma vida igual à de qualquer jovem da sua idade, aproveitando das mesmas coisas que as suas amigas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Wherever I Go

Miley recebe uma oferta de filme que te levará para longe durante um ano, fazendo-a incapaz de ir para a faculdade com sua melhor amiga. Miley tenta fazer Lilly tomar a decisão de não querer mais ir a faculdade. Finalmente Miley revela a proposta do filme para a Lilly. Enquanto isso, Jackson luta para se manter no estilo de vida de sua namorada. Atormentados, Miley e Jackson discutem seus dilemas. Jackson sugere que Miley deveria ter perguntado se Lilly queria acompanhá-la para Paris . Miley percebe que é exatamente o que ela deveria ter feito. Miley e Jackson se abraçam, e Robby acha o momento tocante. Miley pede para Lilly ir com ela para Paris e as duas decidem ir juntos a Paris. Rico e Jackson encontram um emprego de sonho, e finalmente revelam que, embora possam lutar, eles também são bons amigos. Miley e Lilly se encontram com seus respectivos namorados no aeroporto para vê-los antes de sua viagem. Antes de entrar no avião, Lilly diz a Miley que ela decidiu ir para a faculdade depois de tudo, mesmo que isso signifique ficar sem Miley. Miley e Lilly começam suas vidas acompanhado por um dueto cantado pelas duas atrizes. A música acaba no dormitório da Lilly, onde ela recebe uma batida em sua porta. Ela abre a porta para revelar Miley, que declara: "Eu sou o sua nova companheira de quarto, Miley Stewart." As duas se abraçam, e depois um show de montagens de imagens é exibida durante os créditos finais.

I Am Mamaw, Hear Me Roar!

Quando chega o dia da formatura, Mamaw lamenta por não poder tirar sequer uma foto com Miley por causa de seus fãs. Quando os fãs começam a cercar Miley, Mamaw fica perturbada por sua neta está cuidando mais dos fãs do que de sua própria avó. <br><br><i>Enviado por: Renan Morais</i>

Kiss It All Goodbye

Neste episódio Miley começa a lidar com as consequências de revelar o seu segredo. Tia Dolly volta e pode ajudá-la. Enquanto isso, Rico fica com raiva e não consegue entender como não percebeu que Miley era Hannah Montana o tempo todo.

Can You See The Real Me?

Miley explica a um entrevistador da televisão o que realmente aconteceu durante os anos em que ela viveu uma vida dupla.

I'll Always Remember You

Hannah Montana vai ao programa Tonight Show With Jay Leno e ele diz que Hannah e Jesse estão namorando. Então quando Miley chega em casa, ela conta á Jesse que é Hannah Montana. Depois eles vêem o programa Tonight Show With Jay Leno aonde aparecia Jesse "traindo" a Hannah com a Miley. Então Jesse diz que eles não podem ficar juntos enquanto Miley tiver duas vidas. Miley se forma na escola, mas não consegue entrar na faculdade. Depois ela relembra os velhos tempos dela como Hannah Montana e percebe que não pode levar o seu segredo a diante, então decide organizar um grande evento que será transmitido para todo mundo: Vai no Tonight Show With Jay Leno! No evento, Miley aparece no palco como Hannah Montana e fala algumas coisas da sua vida, e tira sua peruca, relando sua verdadeira identidade e começa a cantar I’ll Always Remember You.

Hannah's Gonna Get This

Depois de um bloqueio de composição de música, Miley finalmente vem com uma música para o novo CD de Hannah Montana, uma melodia que faz mixagens de sua gravadora. Ela começa a duvidar de si mesma até que o popular artista Iyaz ouve a música e quer gravá-la como um dueto. Enquanto isso, Jackson e Rico competem para quem terá um maior bigode.

Love That Let's Go

Lilly finalmente cria coragem para montar em Blue Jeans, e enquanto corre, ele é mordido por uma cobra e cai doente. Lilly e Robby Ray ajudam Miley enquanto ela se esforça para lidar com a doença de seu cavalo. Enquanto isso, a fim de agradar Siena , Jackson tenta ler seu livro favorito mas ele continua se distraindo com suas revistas em quadrinhos de lutas.

Been Here All Along

Miley cancela uma tarde especial entre pai/filha com o pai para ir a um primeiro encontro com Jesse. Depois que Jesse recebe um telefonema de seu implantado pai e tem uma conversa sincera com ele, ela percebe como ela é feliz por ter seu pai perto de casa quando ela precisa dele. Ela decide então, fazer as pazes com Robby Ray e fazer algo especial para as famílias dos militares.

It's the End of the Jake As We Know It

Oliver retorna para visitar Miley e Lilly mas também revela que Jake a está traindo — logo quando Miley terá que gravar um especial para Hannah Montana, “Hannah Holiday Special” com Jake Ryan e ainda cantar um dueto, a música Need A Little Love, com Sheryl Crow.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES