Resumo da série

Após passar 243 anos aprisionado junto com seu exército, Hades, o senhor das trevas, consegue romper o selo que o mantinha preso, dando início à mais temida das guerras santas. Dividido em três fases, os primeiros episódios da "Saga de Hades" são chamados de "Santuário" e contam sua libertação. Hades consegue reviver alguns cavaleiros de Atena, que lhe juram lealdade, e inicia a guerra santa pelos quatro cantos do mundo. A segunda fase é chamada "Inferno" e conta jornada de Atena junto com os cavaleiros até o mundo dos mortos, onde vão enfrentar Hades. Por fim, a saga termina na fase "Elíseos", em que os cavaleiros vão a Campos Elíseos libertar Atena de Thanathos, o deus da morte, e Hypnos, o deus do sono, colocando assim um fim à guerra contra o senhor das trevas.

Saga 1: Saint Seiya
Saga 2: Saint Seiya: The Hades
Saga 3: Saint Seiya: The Lost Canvas
Spin-off: Saint Seiya: Omega
Spin-off: Saint Seiya: Soul of Gold

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


O Mundo onde a Luz Transborda!

O Despertar do Mito

As Lendárias Armaduras Divinas

Reforços Dourados!

O Panteão da Morte e do Sono

Rumo aos Elíseos

Adeus, Cavaleiros de Ouro!

Os Doze Cavaleiros de Ouro finalmente se reúnem. Com seus cosmos, eles podem produzir uma luz capaz de destruir o Muro das Lamentações. Eles concentram os cosmos na flecha de Sagitário, para abrir o caminho para os Campos Elíseos.

Reunam-se! Cavaleiros de ouro!

Os Cavaleiros de Ouro Mu de Áries, Dohko de Libra, Aioria de Leão, Miro de Escorpião e Shaka de Virgem atacam o Muro das Lamentações, mas são violentamente repelidos. Eles tentam várias vezes, sem sucesso, e quando já haviam desistido, surgem outros Cavaleiros de Ouro para ajudar.

O Muro das Lamentações

Depois de uma dura batalha, Seiya derrota Valentine de Harpia e volta para a Giudecca, onde também está Shun, sem o espirito de Hades. Dentro do palácio, eles encontram o Muro das Lamentações, que divide o Inferno e os Campos Elíseos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES