Resumo da série

Melinda Gordon é uma jovem casada com a habilidade única de se comunicar com espíritos terrenos de pessoas que morreram e que procuram nela ajuda para passar mensagens e informações à pessoas que estão vivas. Estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento único seja uma grande valia para ajudar tanto os espíritos, como as pessoas que estes querem contatar.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Children's Parade

Melinda tem que ajudar muitas crianças que morreram de pólio, cujos espíritos estão presos no hospital em que Jim trabalha. E Aiden terá que unir forças com os iluminados para vencer as sombras, que estão dominando Melinda. <br><br><i>Enviado por: Fábio</i>

Dead Ringer

Quando o fantasma que Melinda está tentando ajudar aparece vivo de repente, ela se encontra no meio de uma trama de vingança perigosa e luta com inimigos que ela não sabia que tinha.

Blood Money

Melinda encontra-se em perigo quando ela investiga um sequestro não resolvido.

Lethal Combination

Quando Aiden passa por perigo ao ficar com uma babá em casa, Melinda vai em busca da verdade sobre a moça. Então ela sai em uma investigação chocante sobre a vida de uma fantasma nervosa que parece ter sido assassinada.

Dead Eye

Quando um fantasma confuso vestido como um palhaço começa a assombrar casa de Melinda, cabe a ela e Eli de procurar respostas no último caso do fantasma como um investigador particular - uma história de amor envolvendo ganância e desconfiança.

On Thin Ice

Quando um artista de quadrinhos Davon Weaver começa a desenhar o seu próprio encontro com fantasmas antes que eles aconteçam, depende de Melinda e Avery (Margaret Cho) para descobrir os segredos por trás de sua arte.

Old Sins Cast Long Shadows

Uma venda de propriedade de rotina leva Melinda no centro de forças das trevas lutando pela alma de uma menina ("Cassidy") que está presa em uma casa violentamente assombrada por anos.

Implosion

Quando itens do exército estão assombrados, Melinda logo descobre que o fantasma descobriu um depósito de munições escondidas enquanto ele estava vivo - inclusive com bombas não detonadas. E uma dessas bombas está sumida agora, nas mãos de alguém em Grandview com intenções sombrias.

Dead To Me

Quando a professora de antropologia oculta de Ned é perseguida por um fantasma, um tabuleiro Ouija é usado para tentar resolver o mistério, mas acaba criando um novo, que ameaça uma vida.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES