A peça de teatro de Alice é um sucesso. Porém, quando ela pega Nicholas flertando com uma jovem, o casal começa uma discussão e Alice sai sozinha pelas ruas da cidade. Ao receber um telefonema, um evento marcará profundamente sua vida.
Dois anos após chegar em São Paulo, Alice continua a relação com Nicholas. Eles procuram por um lar e Alice se dedica a seu novo negócio com espetáculos infantis, convive com seus velhos amigos e analiza suas próprias decisões e futuro.
Faz um ano que Ciro morreu e, portanto, um ano que Alice está em São Paulo. Ela se afastou dos amigos e decepcionou a família. E decidiu viver em São Paulo. Quando Luli faz uma revelação sobre a morte de sua mãe, Alice decide voltar para Palmas e descobrir se fez a escolha certa.
Alice continua distante dos amigos. E se mete numa encrenca com um grupo de italianos que quer fazer um evento no galpão. Após uma noitada com muita droga e bebida, Alice passa mal no aniversário de Célia. Apesar de abalada, Célia sabe que a irmã precisa de ajuda.
Glícia vai com Regina Célia ao Mercado Municipal comprar as coisas para fazer um jantar de despedida. Alice tem um jantar na casa de Renata e não chega a tempo no da avó. Luli sai bêbada do jantar e resolve procurar Dora. E acaba sendo atropelada
Alice se muda para a casa de Marcela e está trabalhando feito louca. Glícia vem para São Paulo com Duda. Muito envolvida com o trabalho, Alice, no entanto, mal lhes dá atenção.
Alice trabalha no brechó, na Tribeca e nos eventos do galpão. E sofre com crises de asma. Dani vai para Barcelona e Alice vai morar com Marcela. No dia do evento no galpão, a polícia chega para investigar uma denúncia de contrabando. Apesar disso, o evento dá certo
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES