Resumo da série

Greek conta a história de Rusty Cartwright, interpretado por Jacob Zachar, calouro da fictícia Universidade Cyprus-Rhodes. Após ingressar na universidade, seu desejo é fazer parte de uma fraternidade e descobrir um jeito divertido de viver a vida. Dividido pela responsabilidade dos estudos e o clima de festa, Rusty passará por novas experiências enquanto enfrenta os desafios da vida adulta.
    A série traz ainda outros jovens personagens que também buscam seu lugar na agitada vida social de Cyprus-Rhodes, como Casey Cartwright (Spencer Grammer), a irmã mais velha de Rusty que pretende ser a mais nova presidente do grupo Zeta Beta Zeta (ZBZ). Para isso, mantém um namoro considerado perfeito com o jovem promissor Evan Chambers (Jake McDorman). Porém, sua vida amorosa entra em conflito com a aproximação de Cappie (Scott Michael Foster), seu ex-namorado e líder da fraternidade “ovelha negra” do campus.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Legacy

No final, os KTs lutam para salvar sua casa de demolição, e Cappie e Casey tomam uma decisão sobre seu relacionamento.

Agents for Change

Rebecca recruta a ajuda de uma antiga presidente da casa depois que ela descobre que as ZBZs podem receber o prêmio Lírio de Ouro por ser a melhor organização do país.

Subclass Plagiostomi

Casey e Evan continuam sua briga durante um julgamento simulado na sala de aula do professor Segal, tornando o caso pessoal em vez de uma simples tarefa de classe; Rusty e Calvin devem salvar Dale de ser humilhado pelos Omega Chis durante o Show de Talentos dos Candidatos.

Midnight Clear

Uma tempestade de neve atinge a CRU e a turma vai para o Dobbler, onde amizades são remendadas, um relacionamento termina, e um segundo beijo surpresa acontece.

Fumble

Rusty acorda de ressaca e tenta refazer seus passos para descobrir o que ele fez na noite passada, o que inclui um beijo com uma pessoa improvável.

Home Coming and Going

Cappie tenta impressionar o pai de Peter (Jonathan Silverman), e Calvin descobre o segredo de Heath.

All About Beav

Beaver fica inesperadamente interessado em Katherine. Enquanto isso, Casey tenta rastrear algum estudo e descobre um segredo de Heath.

Cross Examined Life

Ashleigh e Katherine retornam ao campus, e Rusty deve escolher entre Dale e ajudar seu candidato.

Fools Rush In

Os KTs tentam recrutar novos candidatos para a fraternidade; Tegan (Charisma Carpenter) retorna para ajudar as ZBZs a manter sua posição no topo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES