Resumo da série

Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, pai e filho, se encontram e se perdem muitas vezes até se conhecerem de verdade. A história dos dois será contada pela microssérie Gonzaga.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episódio 4

Depois de muitas brigas e decepções, pai e filho finalmente conseguiram se entender. Após a explosão de raiva de Gonzaguinha (Júlio Andrade), Luiz Gonzaga (Adélio Lima) começa a repensar suas atitudes com relação ao filho e pede perdão.

Episódio 3

Com a morte de Odaléia (Nanda Costa), Gonzaga (Chambinho do Acordeon) fica desnorteado. Pensando em tudo o que deixou para trás, ele resolve voltar a Exu, cidade onde nasceu, e rever a família. Depois de matar a saudade, ele vai embora outra vez, mas sem abandonar suas origens.

Episódio 2

Depois de ficar encantado com a beleza de Odaléia (Nanda Costa), Luiz Gonzaga (Chambinho do Acordeon) resolve juntar dinheiro para poder se aproximar da dançarina. Cheio de ousadia, o pernambucano paga para dançar com a moça e começa a flertar com ela.

Episódio 1

No capítulo de estreia de Gonzaga - de Pai pra Filho, Luiz Gonzaga e seu filho, Gonzaguinha, se reencontram após muito tempo afastados. A relação dos dois sempre foi conturbada, mas, apesar dos conflitos, Gonzaguinha resolve viajar até o Exu, cidade natal de seu pai, para tentar ajudá-lo. Mesmo com alguns atritos, os dois conseguem conversar e o Rei do Baião aproveita a oportunidade para contar sua história ao filho.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES