Resumo da série

A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê. Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Good-Bye Charlie (Part 2)

Amy e Bob planejam uma festa de despedida para Teddy, que está indo para a faculdade.

Good-Bye Charlie (Part 1)

Teddy está pronta para ir para a faculdade, mas não consegue criar o vídeo final para o diário de Charlie.

Down a Tree

Gabe descobre que PJ está morando no quintal. Amy e Bob organizam uma tarde de brincadeiras com uma amiga de Charlie e descobrem que ela é filha de um casal de lésbicas.

Accepted

Teddy fica desapontada ao ser colocada na lista de espera da faculdade onde gostaria de estudar. Amy anda de patinete com Gabe, e Bob conta piadas na escola de Charlie.

Good Luck Jessie: NYC Christmas

Ao visitar uma faculdade em Nova York, Teddy e PJ ficam presos em uma nevasca e encontram Jessie e os filhos do Sr. Ross.

Bob's Beau-Be-Gone

Beau recebe uma oferta de emprego irrecusável no Tennessee, e PJ e Emmett procuram um novo colega de quarto para dividir as despesas.

Sister, Sister

Teddy encontra a irmã de Amy por acaso e implora para as irmãs voltarem a ser amigas. Enquanto isso, PJ precisa lidar com um mal-entendido.

Fright Night

Teddy e seus amigos cantam “músicas de Halloween” para conseguir dinheiro para o clube de teatro da escola. Gabe e PJ levam um susto com a vizinha bizarra de PJ.

Weekend in Vegas

Ivy convence Teddy a viajar com ela e sua família. Enquanto isso, Amy fica ofendida por Gabe não ter avisado que entrou para o time de beisebol.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES