Resumo da série

Baseado em uma série escandinava, essa série acompanha um eclético grupo de jovens adultos, cujo suas vidas estão sendo filmadas para um documentário antes de suas formaturas, na escola de Greenbelt High School em Austin Texas em 2000. O grupo de amigos é composto pelo "bem sucedido"," a rainha da beleza", "o Nerd", "o Punk", "o atleta", "a timida", "o cérebro", "o riquinho" e "o rebelde". Suas esperanças e sonhos para o futuro são gravadas, e quando se encontram dez anos mais tarde, ele descobrem que as coisas nem sempre acabam como planejado. A série é apresentada nos dias de hoje com flashbacks do passado.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Birth/Rebirth

Dawn entra em trabalho de parto antes do esperado e é levada para o hospital; com Rolly ainda no Afeganistão, Kenneth fica no seu lugar no quarto do parto.

Truth and Reconciliation

O segredo por trás do rompimento de Anders e Brenda é revelado; Steven vai para Nova York e descobre como realmente é o estilo de vida de Falcon.

Home Movies

Steven se encontra agindo como um pai para seu filho de 9 anos de idade; Dawn se abre sobre sua família; Rolly, no Afeganistão, perde os grandes momentos da gravidez de Dawn.

Pilot

A equipe de um documentário documenta a vida dos membros de uma classe do ensino médio de uma escola do Texas 10 anos após a graduação. Steven retorna para casa depois de saber que ele tem um filho de 9 anos com uma ex-colega de classe.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES