Resumo da série

The Gates mostrará Nick Monohan, um policial que foi contratado como chefe de polícia de uma comunidade aparentemente inofensiva. Nick logo descobre que há muito mais nos seus moradores do que os olhos podem ver. Nick está prestes a ser enrolado em um mistério quando ele começa a juntar a verdade sombria sobre o seu novo lar, e os elementos sobrenaturais que se escondem atrás das sombras dos portões.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Moving Day

Arrasados pelos acontecimentos recentes, os Monohans decidem deixar Gates; os Radcliffes perseguem Devon; Brett procura desesperadamente por Andie mas chega tarde demais.

Bad Moon Rising

Uma decisão controversa de Frank Buckley traz a ameaça de uma guerra entre vampiros e lobisomens. Sarah fica chocada quando faz uma descoberta sobre Devon. Brett reage mal à notícia de que Charlie e Andie estão novamente juntos.

Surfacing

O passado de Nick volta para assombrá-lo - mais uma vez. A tia de Emily, Nancy, aparece com uma assistente social para descobrir tudo sobre a vida na casa dos Radcliffe e Claire teme que isso poderia ser perigoso para sua família. Dana faz um esforço para juntar Charlie e Andie, mas o romance fica em segundo plano quando alguém ou alguma coisa planeja atormentar a família Monohan.

Little Girl Lost

Christian sequestra Emily. Dylan e Claire pedem ajuda a Nick. A busca de Nick irá levá-lo fora dos portões de Gates e a algumas verdades terríveis sobre o passado desses vampiros. A realidade do relacionamento de Brett com Andie aparece, enquanto Charlie se torna consciente de que aqueles em torno dele não são humanos.

Identity Crisis

O FBI aparece em The Gates à procura de um criminoso, sobrecarregando Nick, que deve preservar a harmonia dentro de sua comunidade e guardar os segredos obscuros das pessoas ao mesmo tempo em que atende às exigências do FBI. Brett fará de tudo para ajudar a acalmar a "fome" de Andie. Charlie encontra uma nova paixão. Mia, escondida de Peg, recebe aulas de Devon. Claire e Dylan se esforçam para reparar a sua relação pessoal após a traição de Christian.

Dog Eat Dog

Nick descobre sobre os lobisomens e deve agir como árbitro entre eles e os vampiros, depois que o pai de Lukas é atacado e deixado para morrer. Mia procura Devon para aprender bruxaria. Christian ameaça revelar o seu verdadeiro relacionamento com Claire.

Digging the Dirt

Nick e Dylan devem encontrar um segredo sobre Frank Buckley para se livrarem da chantagem. Políticas sociais podem arruinar a festa de Sarah na piscina. Brett e Charlie continuam a competir pelo afeto de Andie. Devon tem outros motivos para tentar encontros na Internet.

Jurisdiction

Nick pede a Dylan para ajudar a encontrar o vampiro que matou Barbara Jansen dentro de Gates. Claire não consegue terminar seu "acordo" com Christian. Enquanto isso há extremo perigo para aqueles em torno de Andie quando ela tenta controlar seus sintomas sem medicamento.

Repercussions

Nick descobre dramaticamente que vampiros existem e vê-se forçado a fazer uma associação com um deles. O segredo de Nick e Dylan está em perigo quando Marcus investiga o desaparecimento de Teresa. Problemas estão no ar quando Devon vai a uma festa na casa de seu ex-marido e sua nova esposa. Enquanto isso, Charlie está determinado a namorar Andie, sem saber dos perigos envolvidos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES