Resumo da série

Fudêncio e Seus Amigos é um desenho de comédia da MTV Brasil. A essência do desenho é a crítica social e o politicamente incorreto, o que faz com que o desenho seja recomendado apenas a maiores de 14 anos. O personagem de maior destaque é Conrado, um caqui que é sempre confundido com um tomate, e sempre se envolve em confusões, dando-se mal no final de todas as histórias….

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Quero Ser Cazé Peçanha

A turma encontra um portal para adentrar à cabeça do VJ Cazé Peçanha por 15 minutos, mas Conrado conseguiu ficar lá para sempre. E agora?

SPOILER ALERT Essa postagem contém spoiler e seu conteúdo foi escondido para que seja visto quando você desejar.

Quem Tem Memória, Não Lembra

Está acontecendo algo muito estranho: todos estão perdendo a memória repentinamente, como se estivessem apagando seu passado. Será isso mesmo?

O Barato Que Dá

Fudêncio e seus amigos estão envolvidos num esquema de tráfico de entorpecentes e Conrado precisa tirar seus colegas dessa roubada.

A Marcha do Caqui

Fudêncio e seus amigos saem às ruas para reivindicar a liberdade de expressão e acabam criando uma moda: a de fazer marchas por qualquer coisa.

Casalzinho Cudi Cudi

Aparentemente, Picadinho tem uma amante e o paparazzo Safeno precisa investigar o caso e conquistar a manchete da revista Quentíssima.

E.T. - O Contrabandista

Um ET contrabandista chega à Terra para vender seus produtos falsificados e pirateados, e acaba usando da inocência de Conrado para fugir da polícia.

Wonderful World

A Morte da Funérea

Funérea é morta misteriosamente. Agora, a galera, junto com o tenente Kevin Bacon (que agora é um suíno), precisa desvendar o caso.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES