Resumo da série

Alex é recém-divorciado, e Helen perdeu seu noivo há um ano. Eles não estão prontos para namorar, mas acabam na cama juntos, e eles trabalham juntos! Eles decidem ser amigos e ajudar um ao outro a encontrar o caminho para o amor novamente.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Sexin' The Raisin

The Kids Are Probably Alright

Are You There, Helen? It's Me, God

A mulher que seria a cunhada de Helen pede a ela para ser madrinha de seu bebê; Stephen faz a equipe ir ao funeral de um concorrente na esperança de agitar alguns negócios.

Nice Guys Finish... At Some Point

Quando a equipe vai a bares fazer pesquisa para uma nova campanha, Alex fica frustrado com o sucesso de Dan com as mulheres; Helen começa a sair com Emma e seus amigos depois do trabalho.

Rebranding

A equipe tenta ajudar um cliente de muito tempo depois que ele é pego em uma aventura fora do casamento. O tema de mudar a imagem de alguém continua quando o pessoal tenta reinventar Alex ao arrumar um encontro para ele e criar um perfil afiado online para ele.

Dr. Hu

Emma impressiona um novo cliente, e Stephen pede a ela para ajudar no grande passo da campanha, mas Alex passa por dificuldades para se ajustar a ser subordinado de Emma. Enquanto isso, Helen começa a ver um terapeuta, mas descobre que ela pode estar mais interessada nele romanticamente do que profissionalmente.

What I Did for Work

Alex leva um importante cliente para sair em uma noite de entretenimento quando a empresa teme que eles decidiram ir embora, e Emma tenta seduzir um homem que trabalha no prédio.

Pilot

Dois colegas de trabalho, Alex, que é recém-divorciado, e Helen, que terminou com seu noivo há um ano, acabam dormindo juntos e começam a navegar em seu novo relacionamento.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES