Resumo da série

Uma epidemia mortal devasta a terra, conhecida como a “Morte Púrpura”, deixando muitas vítimas. Ming o Impiedoso é suspeito de estar por trás da praga e se descobre que suas naves espaciais têm deixado cair a “Poeira da Morte” na atmosfera da terra. Flash Gordon, juntamente com Dr. Alexis Zarkov e Dale Arden, é enviado para o Planeta Mongo, para encontrar uma possível cura para a epidemia.
Eles encontram o antídoto, denominado polarite, no Reino de Frigia. Flash e Zarkov distribuem o antídoto através do mesmo caminho onde foi distribuída a Poeira da Morte. Ming envia um exército de robôs-bombas, e consegue capturar Zarkov por um curto período de tempo antes de Flash liberá-lo. O trio continua a batalha contra Ming e seus aliados.
Capitão Torch é o vilão principal do seriado, e é responsável por parar os terráqueos. Ming é preso em uma torre, e um foguete carregado com polarite atômica é enviado contra ele. Príncipe Barin toma seu lugar de direito como governante de Mongo. As últimas palavras de Ming são: "I am the universe!". Zarkov anuncia, então, que Flash Gordon conquistou o universo.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Doom Of The Dictator

Stark Treachery

The Death Mist

The Pool of Peril

The Fiery Abyss

Land Of The Dead

Flaming Death

The Palace Of Peril

The Destroying Ray

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES