Resumo da série

Baseado no famoso livro de John Grisham de mesmo nome, o episódio-piloto vai se passar 10 anos após o filme ter finalizado com Mitch McDeere saindo do Programa Federal de Proteção à Testemunha, após derrubar um escritório de advocacia de Memphis mantido pela máfia. Pouco tempo depois, ele descobre que ele e sua família estão em perigo.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Chapter 22

Um novo inimigo ameaça o casamento de Ray e Tammy; Mitch faz uma descoberta impressionante quando o julgamento de Patrick Walker começa.

Chapter 21

Lutando para chegar a uma boa defesa no caso de Patrick Walker, Mitch e sua equipe devem começar a seleção do júri sem um plano; Joey Morolto Jr. coloca seu plano para recuperar o controle de sua família mafiosa em ação.

Chapter 20

Mitch deve impedir que informações prejudiciais se revelem durante um julgamento.

Chapter 19

Mitch assume um julgamento de assassinato a mando de Joey Morolto; Abby tem uma epifania quando ela tenta salvar a caridade de sua mãe de um contabilista desonesto.

Chapter 18

Mitch defende um romancista instável acusado de assassinato; Molly se aproxima do Dr. Wilson.

Chapter 17

Quando Mitch defende uma mulher acusada de solicitação, ele descobre que ela tem um segredo perigoso; Claire e Abby vão a Kentucky visitar os pais de Abby.

Chapter 16

Abby toma atitude no caso contra Kevin Stack; Mitch descobre os detalhes do plano de Stack.

Chapter 15

Mitch e Ray tomam decisões perigosas em seu esforço de expor Kevin Stack e a conspiração da Noble Seguros. Com Stack e Alex Clark trabalhando duro para escapar à justiça, Abby surpreendentemente se encontra no centro do caso.

Chapter 14

Depois que os homens de Kevin Stack sequestram Abby, Mitch tenta ajudá-la fazendo um acordo; Abby joga jogos mentais com seu captor.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES