Resumo da série

Acaloradas rivalidades dividem apaixonadamente todos os Estados Unidos, e a luta é para revelar que comida identifica melhor cada região… desde sanduíches de lagosta, amêijoas fritas e almôndegas até pasteis de queijo. Michael Symon percorre este país em busca das disputas culinárias mais intensas e antigas a fim de resolvê-las diante das câmeras

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Sweet Feuds

O bolo de manteiga com recheio mole começou como um erro de um padeiro, mas virou uma especialidade de Saint Louis, adorada por todos.

Beef Feuds

O chef Michael Symon já deixou claro que adora carne de porco, e esta disputa vai dizer quem detém o melhor bacon.

Pork Feuds

Neste episódio, o chef Michael Symon vai para Nova Jersey. Ele visita o White Manna, em Hackensack, e o White Mana, em Jersey City, para decidir qual hambúrguer é o melhor.

American Food Feud

Neste episódio, o chef Michael Symon mistura tudo com dois tipos bem diferentes de bolo: bolinho de caranguejo e cupcake.

Cake Feuds

Neste episódio, o chef Michael Symon mergulha em uma batalha de frutos do mar.

Seafood Feuds

O chef Michael Symon arregaça as mangas para abordar duas preferências italianas: almôndega e pizza.

Italian Feuds

Através dos EUA, rivalidades dividem moradores de cidades grandes e pequenas, sobre quais pratos definem um distrito. Pratos distintos polarizam as comunidades.

Cheesy Feuds

Neste episódio, o chef Michael Symon ataca duas rixas de uma vez. Em Chicago, ele mergulha de cabeça na rivalidade do sanduíche de bife italiano. Em Detroit, a disputa é sobre um cachorro-quente.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES