Resumo da série

Freaks and Geeks é uma série estadunidense reduzida a 18 episódios, criada e produzida por Judd Apatow e Paul Feig. A trama gira em torno da adolescente, Lindsay Weir, interpretada por Linda Cardellini e o seu irmão Sam Weir (John Francis Daley) que frequentam o Liceu McKinley (McKinley High) no início dos anos 80, nos subúrbios de Detroit, Michigan. Os seus amigos, respectivamente, são os freaks (James Franco, Seth Rogen, Jason Segel e Busy Philipps) e os geeks (Samm Levine e Martin Starr) do título. Joe Flaherty e Becky Ann Baker interpretam os pais, Harold e Jean Weir, e Sarah Hagan é a melhor amiga de Lyndsay, Millie Kentner, num papel recorrente.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Discos and Dragons

Daniel é condenado a aula áudio/visual, como castigo por ter tentado puxar o alarme de incêndio para sair de um exame. Lindsay é aceita para um curso acadêmico de duas semanas, mas não está animada em ir. Nick tem uma namorada nova e vai em um baile disco.

The Little Things

Sam descobre que a vida como namorado de Cindy não é quase tão excitante como ele havia imaginado. A namorada de Ken, Amy, confessa um segredo chocante, colocando Ken em uma situação embaraçosa. Lindsay luta com o fato de perguntar uma questão ao Vice Presidente George W. Bush durante uma assembléia.

Smooching and Mooching

Depois de brigar com seu pai, Nick sai de casa e para a surpresa de Lindsay ele começa a ficar com os Weirs. Cindy diz a Bill que ela tem uma queda por Sam. Ela pede a Bill para convencer Sam a convidá-la para uma festa.

Noshing and Moshing

Neal luta com o dilema de dizer ou não a sua mãe sobre o caso do seu pai. Lindsay vai para a detenção após ajudar uma garota que estava sendo atacada por um rapaz. Daniel lida com as pressões em casa e com Kim. Ele escapa de seus problemas através da música punk.

Dead Dogs And Gym Teachers

Lindsay tenta convencer Harold a deixá-la se juntar aos amigos em um show do The Who. Kim e Lindsay acidentalmente atropelam o cachorro Millie. Logo depois, Kim começa a sair com Millie. Lindsay que dizer a Millie a verdade sobre o seu cão, mas Kim não. Enquanto isso, Nick aprende a tocar guitarra sozinho e escreve uma balada romântica para Lindsay e decide tocar para ela, apesar das objeções de Ken. A Sra. Haverchuck atordoa Bill com a notícia de que ela tem saído com Treinador Fredricks.

Chokin' and Tokin'

Quando Bill fala sobre ser alérgica a amendoim na classe, Alan tenta provar que ele está mentindo, mas Bill acaba no hospital depois de uma reação alérgica. Lindsay fuma maconha pela primeira vez.

The Garage Door

Neal descobre que seu pai está traindo a sua mãe. Ken desenvolve uma paixão pelo tocador de tuba na bandinha da escola e Lindsay ajuda a juntá-los. Ken, Amy, Lindsay, Nick, Daniel e Kim vão para a cúpula do laser para ver um show de laser do Pink Floyd, mas, acidentalmente, aparecem na noite errada.

Looks and Books

Um acidente carro resulta em Lindsay decidindo parar de sair com seus amigos "freak". Ela decide voltar ao Mathletes e começar a sair com Millie novamente. Sam adota um estilo novo e moderno de cabelo na esperança de impressionar Cindy. Quando isso falha, ele procura um novo guarda-roupa.

The Diary

Os pais de Lindsay a proibem de sair com Kim, porque acham que ela é uma má influência. Bill se cansa de ser o último a ser escolhido para o time de beisebol nas aulas de Educação Física e não poder realmente participar, e ele decide fazer algo a respeito.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES