Resumo da série

O enredo mostra o contraste de dois universos: os visitantes de passagem e os moradores.
    Entre os personagens que vivem e trabalham na região, estão Jason Tanner, um wakeboarder cujo pai morreu quando ele ainda era criança; Tanya, sua paixão desde a infância que acabou de voltar da Europa, onde trabalhou como modelo durante quatro anos; e seu melhor amigo Danny, cujo pai está quase perdendo o negócio, uma espécie de galeria, do qual a família tira seu sustento.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Next Life

Erin quer uma nova chance com Danny e Ginny está pronta para se divorciar de Trevor. Paige concorda em ir ao Texas com Jason, mas os planos mudam quando ela descobre o segredo de Lane sobre Mook e a marina.

Vigil

Paige sente que seus valores estão em conflito com todos do Oasis, inclusive Nathan. Tanya faz as pazes com Adrian, mas está muito ocupada excitando o Oficial Palmer. Após finalmente voltar para o wakeboard, Jason descobre uma nova oportunidade.

Permanent Collection

Enquanto todo mundo participa da caça anual aos animais predadores, Trevor tenta se juntar novamente com Ginny. O triângulo amoroso ente Tanya, Lane e Adrian se intensifica e Jason e Paige tentam ajudar Danny a decidir sobre o seu futuro.

Lovers & Cheaters

Detalhes da morte de Mook afetam a sáude de Tanya, levando-a a visitar Adrian. Jason e Peggy arrumam sua malas, enquanto Paige e Lane lutam para melhorar a situação financeira que a família Bradshaw se encontra.

Thirteen Minutes to Midnight

Praticamente todos estão na noite de talentos no Sunset Bar quando uma luta começa. Os eventos da noite são relembrados de diferentes pontos de vista para descobrir como a briga começou.

Sins of the Father

O antigo empresário de Tanya quer que ela volte a fazer trabalhos como modelo e isso deixa Lane preocupado. Paige e Nathan enfrentam momentos estranhos na relação. Família e amigos ficam preocupados quando Jason rouba um barco para Sinclair.

Lost

Um problema no barco impede Paige de ir numa reunião de negócios crucial, permitindo Lane agarrar a oportunidade. Tanya impressiona todos com sua experiência na Europa.

The Music Video

Lane dá outro golpe quando a namorada de Mook aparece pedindo a sua parte do dinheiro.Paige descobre no que Danny está metido e chega a hora de Tanya brilhar em um vídeo de música.

Turn Card

Paige começa seu trabalho de RP e enfrenta oposição, inclusive Danny. Jason corre grandes riscos para salvar a Marina, enquanto Lane é assombrada pela memória de Mook.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES