Resumo da série

Na história, Paul (Iain De Caestecker, visto em “Lip Service”) é um jovem atormentado por pesadelos sobre o Apocalipse. Nem seu terapeuta, nem seu melhor amigo Mac (Daniel Kaluuya, de “Skins”) conseguem descobrir os motivos. Para piorar, Paul começa a ver espíritos a sua volta, conhecidos como The Fades. Quando um deles consegue descobrir uma maneira de cruzar a barreira que separa os mortos dos vivos, ele abre caminho para que outros o sigam. Agora Paul e Mac e seus amigos precisam descobrir uma forma de evitar que os espíritos destruam o futuro da humanidade.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 6

A cidade acaba ficando deserta. Um Angélico está à beira do desespero. Pessoas vão morrer e cinzas vão cair. Nada pode impedir o inevitável.

Episode 5

Paul volta para casa após um tempo no hospital. Meg, Mac, Anna e Jay estão felizes, mas Armstrong está preocupado com o aumento de pessoas desaparecidas e casos de assassinato na área local. Um centro de crise é aberto na escola e a família de Paul vai para lá na esperança de encontrar o namorado de Anna, Steve. Neil e Sarah vão em frente com um plano para saber mais sobre a ameaça representada pelos Fades que agora estão renascendo em forma humana.

Episode 4

A família de Paul e amigos acham difícil lidar com as consequências de seu acidente. Os Angélicos são separados por alguns compromissos morais. Um homem novo na cidade com intenções mortais causa problemas. Mark é questionado por DC Armstrong. Os entes queridos de Paul têm de enfrentar a chocante escolha de que a melhor coisa para Paul pode ser deixá-lo ir.

Episode 3

A amizade de Paul com Mac e seu relacionamento com Jay são pressionados a um ponto de ruptura.

Episode 2

Paul se vê obrigado a fazer uma escolha difícil quando a ameaça dos Fades aumenta dramaticamente. Paul ainda está sofrendo com visões terríveis que agora estão envolvendo a morte de sua família. Neil leva Paul para ver Eric, que prevê a importância de Paul na luta para salvar a humanidade. Neil quer que Paul diga adeus a sua família e amigos, já que ele não pode mais viver uma vida normal.

Episode 1

Após um encontro casual com indivíduos superpoderosos, Paul ganha a habilidade de ver os espíritos dos mortos, e fica envolvido em uma luta para salvar o mundo de um apocalipse que está chegando.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES