Resumo da série

Everwood conta a história de um viúvo, Dr. Andy Brown, que deixa seu renomado trabalho de neurocirurgião em Manhattan para viver em uma pequena cidade em Colorado, trazendo sua filha de 9 anos, Delia, e seu filho de 15 anos, Ephram, com ele. Ele escolhe a cidade de Everwood porque sua esposa, que faleceu recentemente, contou pra ele que tinha uma ligaração emocional com esse lugar. Boa parte dos episódios lidam com o conflito de se ajustar em um novo local, e como se dar bem com novas pessoas. Dr. Brown. chamado de Andy na maior parte do tempo, percebe certa hostilidade de ínicio no Dr. Harold Abbott, suas opiniões profissionais são muito diferentes. Entretando, o jeito irritado do Dr. Abbott e a atitude alegre e passiva de Andy prova ter uma boa combinação e os dois começam a ter uma rivalidade amigável. Ephram luta com o surgimento de sua adolescência, com seus estudos de pianista clássico e sua paixão por Amy Abbott, filha do Dr. Abbott.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Foreverwood (2)

Nina e Jake se preparam para deixar Everwood, testando seus sentimentos românticos. Rose ama um bebê abandonado. Andy faz uma viagem misteriosa. Bright tem de lidar com a possibilidade de Hannah ir embora para a universidade.

Foreverwood (1)

Nina e Jake se preparam para deixar Everwood, testando seus sentimentos românticos. Rose ama um bebê abandonado. Andy faz uma viagem misteriosa. Bright tem de lidar com a possibilidade de Hannah ir embora para a universidade.

Goodbye Love

O funeral de um cidadão amado faz o pessoal da cidade repensar em seus relacionamentos.

Reckoning

O pai distante de Andy reaparece depois de 15 anos. Bright festeja bastante em seu 21º aniversário. Nina decide se mudar. Edna e Irv fazem planos de aposentadoria.

Enjoy the Ride

Amy e Reid vão a um encontro duplo com Hannah e Nick. Bright lida com dor e ciúme. Nina luta com suas emoções.

All the Lonely People

A depressão de Reid atinge um ponto destrutivo. Andy e Nina são pegos em uma situação comprometedora.

Truth...

Ephram descobre a verdade sobre a infidelidade de Bright. Irv leva Edna junto em sua turnê de livro em San Diego. Reid recebe más notícias de seus assessores da escola de medicina.

The Land of Confusion

Ephram anuncia seus planos de transferência da faculdade. Andy arranja um encontro para Ephram com um pianista de concerto. As tensões crescem entre Bright e Hannah.

Across the Lines

Depois de testemunhar um acidente de carro, Andy e Jake salvam a vida de um motorista embriagado e acabam discordando sobre reportar ele à polícia.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES