Resumo da série

The Event é um suspense emocionante e conspiratório que segue Sean Walker (Jason Ritter), um homem normal que investiga o misterioso desaparecimento de sua namorada Leila (Sarah Roemer) e inconscientemente começa a expor a uma grande verdade ocultada da história americana. A busca de Sean terá consequências nas vidas de um eclético bando de estranhos, incluindo o recém-eleito presidente Americano Elias Martinez (Blair Underwood); Sophia Maguire (Laura Innes), a líder de um misterioso grupo detido; e o sombrio pai de Leila (Scott Paterson). Seus futuros estão em curso de colisão com uma conspiração global que, no final das contas, pode mudar o destino da humanidade.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Arrival

Martinez e Peel (Roger Bart) são colocados contra Jarvis e seu aliado; Leila luta para sobreviver; tremores são enviados em todo o mundo quando o portal começa a se abrir.

The Begining of the End

O presidente Martinez retorna à Casa Branca, decidido a punir os que conspiraram contra ele; Sophie luta contra a culpa enquanto continua com seu plano.

One Will Live, One Will Die

Sterling encontra um improvável aliado em Simon; Jarvis autoriza um ataque aéreo, sem a aprovação do chefe da equipe; Sophia atrai Leila inconscientemente em seu plano; Sean e Vicky tentam evitar muitas mortes.

Us Or Them

Sterling continua a investigar o seu principal suspeito; Sophia manipula um traidor na Casa Branca; Michael e Leila tentam um resgate arriscado.

Strain

Doença atinge a Casa Branca, deixando o Chefe de Gabinete para investigar; Michael ajuda Leila; Sean e Vicky trabalham para evitar a arma de Sophia de ser transportada para os Estados Unidos.

Cut Off The Head

O vice-presidente Jarvis concorda em se encontrar com um adversário; o senador Lewis relata os resultados da análise de sangue do pessoal; Sophia continua sua busca pela super arma; Leila questiona seu lugar; Sean e Vicky acham quem eles estavam procurando.

You Bury Other Things Too

O Sleepers choram suas perdas após as negociações descarrilharem; Sterling tenta testar a lealdade de Simon; o Presidente Martinez pede à senadora Lewis (Virginia Madsen) para encontrar qualquer espião duplo remanescente na Casa Branca.

Face Off

Presidente Martinez (Blair Underwood) e Blake Sterling (Zeljko Ivanek) têm o Sleepers cercados, mas depois de Sophia (Laura Innes), desencadeia uma catástrofe nacional, as negociações seguem. Em outros lugares, com uma vantagem sobre o paradeiro de Dempsey (ator convidado Hal Holbrook, "Água para Elefantes"), Sean (Jason Ritter) e Vicky (Taylor Cole) continuam em sua missão.

A Message Back

Thomas revela aos Sleepers o conteúdo da mensagem que ele recebeu; O Presidente Martinez confronta o vice-presidente; Sean força Vicky a ajudá-lo; Dempsey procura por indivíduos para fazer experimentos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES