Resumo da série

Quando a Segunda Guerra Mundial terminou, o papel da ciência e da tecnologia aplicadas à segurança foi relativizado. Os Estados Unidos quase perderam a corrida para construir a bomba e não podiam correr o risco de que isso acontecesse de novo.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Just Another Day

No final da série, o fechamento de Eureka pelo Departamento de Defesa é adiado por materializações aleatórias de buracos de minhoca.

Double Take

Os sistemas de comunicações da cidade ficam loucos, porque a unidade de controle SmartDust está quebrada. Enquanto isso, a bio-impressora desaparece; e Holly está se comportando estranhamente.

Mirror, Mirror

Um experimento com problemas corta Eureka do mundo e ameaça destruir toda a vida humana na cidade, a menos que Carter consiga descobrir quem sabotou o experimento e detê-los antes que seja tarde demais.

The Honeymooners

Carter tenta dar a Allison uma romântica lua de mel; sabotadores são descobertos em Eureka; Holly encontra algumas dificuldades técnicas que podem ameaçar sua existência.

Smarter Carter

Carter conhece o irmão gênio mais velho de Allison; a inteligência de Carter começa a crescer repentinamente; Allison tenta descobrir o porquê.

In Too Deep

Um acidente de submarino arruína um passeio romântico de Carter e Allison, e Jo deve solucionar algumas brincadeiras na Global Dynamics para salvá-los.

Ex Machina

Fargo está convencido de que Holly ainda está dentro do computador Matrix, mas o DOD está determinado a limpar o disco rígido para perder o Dr. Marten para sempre.

Worst Case Scenario

Henry realiza uma broca de preparação que acaba um desastre; Fargo enfrenta uma dura realidade.

Jack of All Trades

A equipe avança depois de uma provação; a visita de Warren aumenta a pressão.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES