Resumo da série

Cinco anos após a morte de muitos inocentes em uma escola local, um crime brutal reúne novamente o comissário Benítez, o ex-policial Renzo Márquez e a psiquiatra Laura Santini. Agora eles têm que achar um jeito de parar o astuto assassino em série, que deixa pistas da sua próxima vítima através de enigmáticos epitáfios, começando com uma lápide que sela o destino de quem nunca deveu.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episodio 13

Bruno mantém Laura presa e Renzo se desespera. Bruno não vai descansar até fazer Renzo passar pelo mesmo sofrimento que passou. Enfim, no lugar onde tudo começou, Renzo tentará reescrever o final desta história.

Episodio 12

Depois de tirar Marina do caso, Jiménez insiste para que ela deixe claro quem atirou em sua mãe. A angústia leva Marina de volta a um velho e mortal jogo. Enquanto Renzo e Marina tentam descobrir as fraquezas de Bruno, ele usa a mais profunda fraqueza de seus adversários para urdir um plano meticuloso.

Episodio 11

Uma pista deixada por Velásquez leva os detetives às portas do assassino e da verdade. No entanto, a impulsividade e a sede de vingança de Renzo tornam-se um obstáculo contra a própria investigação. Todos novamente se surpreenderão no final.

Episodio 10

Quando o principal suspeito e uma das vítimas são confundidos pela mesma identidade, Renzo decide que somente com a ajuda de Velázquez poderão descobrir a verdade. Marina está fora de controle e comete erros ao tentar esconder seu passado.

Episodio 09

A perda de um dos homens da Brigada confirma o quão perto está o assassino. Enquanto processam as provas dos misteriosos cadáveres, Marina e Renzo tentam resolver seus conflitos, despertando as premonições de Velásquez.

Episodio 08

Seis cadáveres no estúdio de Ronda e o resultado das provas de DNA do suposrto assassino apontam novos rumos para as investigações, uma fotografia pode revelar sua identidade. Enquanto isso, Marina enfrenta a verdade.

Episodio 07

Com Velásquez fora de combate e frente ao olhar desprevenido da Brigada, que encerrou o caso, o assassino completa o que estava escrito. Investigada por um agente de fora da Brigada, Marina fica encurralada por seus fantasmas.

Episodio 06

Um inesperado visitante coloca Marina diante de seu passado, enquanto continuam as investigações da morte do congressista. A Brigada perde a única pista que podia levar ao assassino. Sem querer, os mortos falam e também enganam.

Episodio 05

A misteriosa aparição do cadáver de um congressista distrai a atenção da Brigada e de Marina, que leva uma vida dupla. Renzo segue o rastro de um fotógrafo ligado aos casos repetidos e, sem saber, fica cada vez mais perto do assassino.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES