Resumo da série

Edgar é um homem de 39 anos. Sua vida mudou para pior após o bar em que trabalhava ser fechado pela prefeitura e sua esposa Lenora desaparecer. Um dos seus amigos de infância, Fortunato, dono da dedetizadora “DDT Nunca Mais” aparece para ajudá-lo, dando-lhe um trabalho e deixando que durma no escritório. A relação entre os dois é cheia de conflitos. Edgar tem certeza que Fortunato está envolvido no desaparecimento de sua esposa e planeja se vigar. Por isso aceita a ajuda do “amigo”. Fortunato, por outro lado, não tem ideia dos planos sinistros de Edgar, que são revelados apenas a um pombo cinzento, em referência à mais aclamada obra de Poe, O Corvo (The Raven) e que simboliza, para Edgar, a morte da sua esposa.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Lenora

Passado e presente entrelaçam-se: no passado, vemos a história pregressa de Edgar e Fortunato, finalmente revelando o paradeiro de Lenora, esposa desaparecida de Edgar. No presente, chega a hora de Edgar se vingar de Fortunato.

Cecília

A Próspero Festas, loja de Cecília, é assaltada e ela fica traumatizada, paranoica. Suas máscaras são agora utilizadas por criminosos: é a Gangue das Máscaras. Quando a quadrilha é presa, Cecília resolve organizar o tradicional baile pré-carnaval de sua loja, mas um intruso atrapalha sua festa.

Íris

Jorge bate de frente com sua vizinha, a jovem e festeira Íris. Um dia, cansado das noitadas da moça e temendo por sua saúde, decide envenená-la. A moça morre, mas por algum motivo estranho, Jorge continua a ouvir a música eletrônica que tanto tirou seu sono.

Priscila

Fred Mendonça herdou a oficina do pai e reacendeu a rixa com a família vizinha, os Bernardes. Depois de cometer um incêncio criminoso na oficina Bernardes, Fred descobre uma moto e torna-se obcecado por ela.

Berê

Cícero, um nordestino que tenta a vida em São Paulo, trabalha na casa de shows em que sua prima, Berenice, canta. Ele vem tendo estranhas visões relacionadas a dentes e, quando sua prima diz que precisa dar um jeito em seus dentes tortos para que sua carreira decole, Cícero se interessa.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES