Resumo da série

A Força-Tarefa Undead (UTF, um ramo da polícia de Los Angeles que foi formado em 2009 quando o San Fernando Valley foi tomado por zombies, lobisomens e vampiros, deve continuar a se livrar dos monstros e contê-los no vale. Enquanto isso, os cientistas trabalham para descobrir o que causou o surto. Uma equipe de filmagem corajosa vem junto para a aventura.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Peace in the Valley

Na continuação da sua oferta pacífica, o chefe dos vampiros, Santos, propõe um protesto com a UTF. No entanto, eles não aderem ao acordo quando quatro vampiros fingindo serem enfermeiras fazem uma visita a John-John, enquanto ele está no hospital. Também, Billy e Stubeck deixam um par de vampiros fazer o seu trabalho quando eles precisam eliminar um zumbi.

Partners

O diretor Stubeck acha que há um espião no recinto; o capitão Dashell vai para um funeral de vampiros.

Assault on Precinct UTF

Vampiros na área conspiram para se infiltrar na estação UTF.

Tick, Tick, Boom

Dashell vai atrás de um vampiro que está querendo sua sobrinha; um avistamento zombie é reportado em uma escola; John-John dá uma espiada na vida privada de Carla.

Undead Hookers

Carla se disfarça como uma prostituta vampira; Billy e Stubeck descobrem que os vampiros estão usando zumbis de maneiras novas e perigosas.

Who, What, When, Werewolf... Why

Dashell e Billy vão à procura de um vampiro que trouxe prejuízo para Stubeck.

The Hottest Day of the Year

Vampiros recrutam meninas menores de idade; Stubeck e Billy descobrem uma nova maneira de matar zumbis.

Zombie Fights

John-John descobre que um dos membros de sua família é um zumbi; vampiros encontram uma nova maneira de conseguir sangue; Kirsten se junta a Carla em uma caça a zumbis.

Two Girls, One Cop

Um lobisomem causa alvoroço durante uma filmagem pornô.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES