Resumo da série

A série é sobre uma corrida de automóveis ilegal com o centro do foco sendo os competidores e eventualmente os mestres por trás da corrida. Com respeito à série, Minear, o criador e produtor, a descreveu como “uma corrida secreta e ilegal pode ser qualquer coisa, desde o filme “Quem não corre, voa” ao “O Jogo” ao “Intriga Internacional” e ao “Magnólia” sobre rodas. Nossa série é tudo isso junto”.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Rear View

Com Winston e Sean na posse do flash drive, Corinna e Alex assumem um enorme risco, a fim de obter informações sobre a corrida - informações que podem incluir a localização Kathryn. Wendy está em uma outra corrida, uma corrida contra o seu marido, para ser a primeira a chegar ao bebê Sam.

The Extra Mile

Todos os condutores pegam a estrada para o caminho mais rápido para o próximo pit stop. Quatro participantes têm de enfrentar as consequências para a seu 'salto inicial'. Mesmo sem Ivy e Susan, Leigh não vai parar de correr e procura por um novo co-piloto, enquanto o bebê de Wendy é ameaçado quando sua mãe é forçada por Ivy a continuar a corrida.

No Turning Back

Corinna e Alex tem a chance de ficar à frente de todos os outros pilotos, mas que poderia ter consequências fatais. Ao mesmo tempo, bebê de Wendy pode estar em perigo, e Susan e Leigh continuam a corrida, mesmo depois da traição de Ivy. Um motorista, no entanto, não vai terminar esta fase.

Let The Games Begin

A corrida continua na próxima fase. Após o seu carro quebrar na estrada, Alex e Corinna precisam de assistência. Mas quando a polícia chega, em vez de receber ajuda, Alex é espancado e preso. Winston entra em problemas quando a mulher morena que eles estão seguindo acaba sendo uma caçadora de recompensas. Então, ele precisa da ajuda do Sean para tirá-lo do problema e voltar para a corrida.

Partners

Tully, um paisagista, junta-se a competição de para procurar por sua esposa sequestrada. Wendy, uma nova mãe, deve fazer uma decisão difícil, enquanto tenta escapar de seu marido controlador. Rob e Ellie Laird estão esperando para se divertirem um pouco depois de sua turnê no Iraque, mas outros motivos pode ser uma turvação da sentença. Os irmãos Salazar parecem ser uma ameaça para os outros pilotos, mas quando confrontados com um dilema, eles podem surpreender alguém.

The Starting Line

A ação embalada de drama que segue as vidas de um grupo de pessoas que se juntaram a corrida por diferentes razões começa. Alguns optaram por se juntar à corrida por livre espontânea vontade, enquanto outros foram obrigados a se juntar. Eles estão todos atrás do prêmio de $32 milhões.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES