Resumo da série

O animê conta a história do estudante Light Yagami, que tem seu destino alterado quando encontra por acaso um caderno sobrenatural. Deixado na Terra por Ryuk (um deus da morte), o bloco de anotações permite que seu usuário mate qualquer pessoa somente ao escrever seu nome nas páginas amaldiçoadas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Death Note: Relight 2: L's Successors

Death Note: Relight: Visions of a God

L: Change the World

Death Note: The Last Name

Death Note: The Film

New World

Light acredita ter vencido Near em seu próprio jogo. Near alterou os dois cadernos. Mikami se suicida vendo que Light não escapará. Light tenta algumas vezes escrever o nome de Near em um pedaço de um Death Note, que sempre carrega, mas é impedido a tiros por Matsuda. Ryuk escreve o nome de Light Yagami no seu caderno.

1.28

Light Yagami e sua equipe de investigação comparecem ao galpão onde o encontro fora marcado. Near, por precaução, permanece de máscara por 30 minutos, para assegurar que nenhum dos presentes fora manipulado pelo Death Note. Mikami chega logo após o fim deste tempo, e anota o nome de todos os presentes em seu Death Note (obviamente, exceto o de Kira). Near acalma os investigadores, assegurando que ninguém morrerá, já que a página do dia em que Mikami está escrevendo fora alterada e não funcionará, bastando portanto apenas verificar os nomes escritos nele para descobrir quem é Kira. Entretanto, L revela mentalmente que já estava ciente da alteração, e que por isto Mikami escrevia em um caderno falso, e Takada transcrevia para o verdadeiro, despistando as suspeitas do truque.

Murderous Intent

Near marca um encontro com L: cada um dos lados deve levar o caderno que está em sua posse, e toda sua equipe de investigação. Takada é sequestrada por Mello, e posta em um caminhão, porém mata-o ao escrever seu nome em um pedaço do Death Note que conseguiu esconder. Light Yagami então, ao receber a confirmação da mesma, escreve seu nome em um pedaço do Death Note que fica oculto em seu relógio, matando-a por incêndio no caminhão em que estava presa.

Glare

Aizawa descobre que Light Yagami e Takada, a porta-voz de Kira, estão se comunicando por texto, para driblar as escutas policiais. Ao reportar isto à Near, tem sua ajuda dispensada, com a afirmação de que é suficiente apenas observar Light, sem movimentos bruscos. Mogi e Amane Misa são levados para uma sala, onde ficam sob escolta de Near.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES