Resumo da série

Georgia Lass é solitária, emocionalmente distante de sua família e sem rumo em sua vida. Depois de abandonar o colégio, ela consegue um emprego. No primeiro dia do emprego, no descanço do almoço, ela é atingida por um assento sanitário, destroço da estação MIR, e morta. Logo após sua morte, ela é informada que em vez de ela ir para o além em sua vida após morte, que ela vai virar uma ceifadora na divisão de influência externas.
    Assim como ela, os integrantes desse bando - Mason, Roxy, Betty, e o líder Rube - morreram com assuntos não resolvidos e com lições que deveriam ser aprendidas e não foram. E, para que possam dar o próximo passo, terão que aprendê-las nesta outra 'vida' tendo como serviço tirar a alma das pessoas que morrem de acidentes, homicídios e suicídios.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Dead Like Me: Life After Death

George e seus colegas estão de chefe novo e a ordem agora é mover as almas rapidamente e curtir a vida sem se preocupar com as consequências. Esse novo foco leva a equipe a quebrar as rígidas regras dos ceifeiros. Enquanto seus amigos sucumbem aos desejos de dinheiro, sucesso e fama, George viola uma outra regra revelando sua verdadeira identidade à sua família de vivos. À medida que os ceifeiros lutam para desempenhar seus papéis na Terra, cada um deles acaba descobrindo que a morte pode ser tão complicada quanto a vida.

Haunted

É Halloween e a lenda dos ceifadores diz que os ceifadores podem ser vistos como eram quando estavam vivos; um serial killer persegue um bairro, os ceifadores recolhendo suas vítimas enquanto ele passa, George pega o cara mal; Joy e Reggie fazem uma visita a noite no túmulo de George. E George também.

Always

George descobre que sua mãe estava na Happy Time à procura de seu arquivo. Rube vai ver sua filha depois de receber más notícia de Penny. Ray continua causando problemas, mesmo após sua morte e Mason arruma problemas com Kiffany.

Last Call

Mason e Daisy tentam manter a morte de Ray em segredo. Mason recebe um post-it roxo, possivelmente sua última ceifação antes de seguir em frente. Roxy investiga o desaparecimento de Ray, questionando Daisy. George comparece em outra festa de despedida na Happy Time. Reggie acidentalmente deixa JD para fora, e procura pelo cão.

Forget Me Not

Ray e Mason lutam pelo afeto de Daisy, e seu jogo se transforma em algo pior quando Daisy quer romper com Ray. Em um hospital, George precisa convencer uma mulher idosa de sua morte. Joy está à procura de um emprego na Happy Time, onde ela encontra mais informação sobre o tempo que George trabalhou lá. Rube procura ajuda de Penny, outra ceifeira, para encontrar sua filha.

Ashes to Ashes

George tenta se passar como parente de um homem sem-teto, enquanto Daisy atua como uma sedutora em um reality show de Ray - para grande desgosto de Mason.

Death Defying

George está de mau humor, depois de Trip. Daisy faz um novo amigo que causa ciúmes em Mason. Rube sai à procura de uma mulher misteriosa de seu passado.

Be Still My Heart

George procura por Trip no funeral de seu pai, com consequências graves; Daisy fica traumatizada com sua ceifação, um assassinato; Mason é o sensível, enquanto Rube coloca Roxy como responsável temporariamente enquanto ele vai à procura de algo. Clancy faz Reggie passar a noite.

The Escape Artist

George é enviada para um clube country e fica imensamente atraída pelo o filho de sua ceifação; Roxy e Mason recebem passagens - e post-its - para Cancun, enquanto Rube faz Daisy fazer companhia para sua ceifa na escola de Reggie. Enquanto a mãe de Joy continua a causar atrito, Reggie encontra Charlie, o ceifador de animais de estimação.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES