Resumo da série

Max Taylor é o filho de Dr. paleontólogo de Speyke Taylor. Depois de cair da cama cedo em uma manhã e assistir a queda de um meteoro do céu Max vai com seus amigos do Time D: Rex Owen e Zoe Drake em uma floresta onde o meteoro caiu. Eles encontram uma pedra vento, uma do relâmpago e uma da grama. Logo um tricerátopo é acidentalmente ativado quando Max esfrega o cartão sobre a pedra e Max o nomeia de Gabu. O Time D logo conhece seus novos inimigos a Gangue Alfa quando eles vêm para pegar Gabu. O resultado foi que o Time D e a Gangue Alfa acabam entrando muitas vezes em confrontos pela posse dos dinossauros que são ativados pelo mundo. No final Seth da Gangue Alfa cria um Tiranossauro Negro para derrotar seu grupo, mas logo foi definitivamente derrotado graças a verdadeiros pais de Rex que vieram do futuro. Seth tenta trazer Gabu de volta ao passado, mas falha é enviado para o passado sozinho. Então o Time D entrega seus dinossauros capturados aos pais de Rex com muitas lágrimas voltando ao futuro.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Fate of the Cosmos

Com as sete Pedras Cosmos finalmente unidas, o Time D descobre que o destino do universo depende de suas habilidades.

Clash for the Cosmos Stones

Os membros do Time D tentam encontrar a sétima Pedra Cosmos antes dos piratas do espaço e de Seth, ao mesmo tempo em que tentam salvar seus pais do maligno Spectre.

The Search for the Last Cosmos Stone

O final da busca se aproxima, e Max e seus amigos tentam encontrar a última Pedra Cosmos antes dos piratas do espaço, sabendo que o destino do universo está em jogo.

The Forest Fire Effect

O Time D retorna ao período jurássico ao descobrir que um incêndio que iniciaram no passado causou mutações em plantas e animais, ameaçando o futuro da humanidade.

Bad Deal

Tentando derrotar os piratas do espaço, Max e seus amigos acabam indo parar no período jurássico, onde encontram um rosto familiar.

The Haunted Hunt

Fantasmas não são a única coisa a temer quando o Time D procura pela próxima Pedra Cosmos em um castelo mal assombrado: os piratas do espaço estão logo atrás deles!

All For One

Max, Rex e Zoe tentam encontrar a próxima Pedra Cosmos enquanto despistam os soldados do Chanceler Richelieu, que parece estar observando todos os seus movimentos.

The Wee Musketeers

Com os piratas do espaço na sua cola, o Time D procura pela pedra enquanto Max tenta avisar a princesa Anne sobre a traição do Chanceler Richelieu.

The French Conniption

Tentando encontrar a próxima Pedra Cosmos na França do século XVII, o Time D encontra D'Artagnan e sua gangue de mosqueteiros ainda adolescentes.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES