Resumo da série

A série centra em torno da publicação da revista DirtNow e as vidas de Spiller e seu amigo de muito tempo Don Konkey, um paparazzi e esquizofrênico que é profundamente leal à ela. Incluído há também as vidas de algumas das celebridades que saem na capa da revista, incluindo Holt McLaren e Julia Mallory, um casal de celebridades.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


In Lieu of Flowers

No final da série, um ator de sitcom gordo sai do seu caminho para evitar ser a história mais recente da DirtNow. Enquanto isso, Willa e Farber encontram seu relacionamento testado por uma ex-estrela infantil, e Lucy é obrigada a examinar seus romances, devido a circunstâncias recentes.

And the Winner Is

Brent sai do seu jeito para impressionar seu novo chefe. Enquanto isso, o pessoal descobre que a fofoca real está nos bastidores, enquanto estão cobrindo uma premiação.

What Is This Thing Called

Lucy e Holt tomam decisões sérias sobre seu caso de amor. Enquanto isso, a amizade de Don com um ícone pop atinge novos níveis, e Willa e Farber exploram a vida amorosa das celebridades e revelam alguns segredos muito suculentos sobre eles.

Ties That (Don't) Bind

O duo dinâmico de Willa e Farber fazem pontuação novamente conforme eles descobrem os segredos sujos por trás de uma série televisiva. Enquanto isso, um dos parentes de Holt aparece e dá uma imprensa negativa sobre ele, e Lúcia decide voltar para um relacionamento com um poderoso executivo de um estúdio.

God Bless The Child

Brent decide que é hora de contar a Lucy que ele é o chefe. Entretanto, Lucy embarca na missão para derrubar o império de um magnata da música. Finalmente, Don descobre os segredos ocultos de um político famoso.

Dirty Slutty Whores

Lucy está à procura de respostas, quando uma celebridade é libertada da prisão antes do tempo. Enquanto isso, Willa e Farber buscam pela fonte de um vídeo auto-destrutivo de estrela.

Welcome To Normal

Continuando aonde parou no final da temporada passada, saiu, Lucy está inconsciente depois de um ataque brutal de Julia Mallory, que responsabilizou DirtNow pela destruição de sua carreira. Don enfrenta um tempo díficil após encontrar Lucy, e sua esquizofrenia vem tomando força para fazer ele tomar uma decisão difícil. Enquanto isso, a fama de Holt continua a aumentar com a subida de Willa na DirtNow na ausência de Lucy.

Ita Missa Est

Jennifer Aniston é a estrela convidada que aparece como uma editora de uma revista rival, e a palavra diz que ela está atrás do trabalho de Lucy. A identidade do perseguidor de Lucy é revelada, a saga de Holt e Julia atinge seu clímax, e Don continua sua missão incomum.

Caught on Tape

Julia, horrorizada, descobre que um vídeo seu fazendo sexo com outro ator aparece na Internet, o que vira um escândalo para Lucy. Don está fazendo outro trabalho e Lucy apela para Willa para ajudá-la a salvar a revista e o seu emprego.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES