Resumo da série

Família Dinossauro trata das aventuras de uma família de dinossauros, a Família Silva Sauro (Sinclair, em inglês), que vive em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde os humanos são animais selvagens! Apesar de ser concebida como um programa infantil faz uma crítica bem humorada ao chamado "american way of life" e uma sátira da sociedade e dos costumes da classe média.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Georgie Must Die

Título em Português: "Georgie tem que morrer". Baby é fascinado pelo ídolo das crianças Georgie,o Hipopótamo, que está na cidade. Baby exige conhece-lo numa imensa fila, e aprontará muitas confusões com Dino. Para enganar Baby, Dino resolve imitar Georgie e acaba indo preso por violação de direitos autorais.

Into the Woods

Título em Português: "Na floresta". Baby é levado até a floresta para o tradicional "ritual de passagem na selva" dos dinossauros, que tem como objetivo ensinar o valor de uma família. Ao deixarem Baby sozinho, Dino, Bob e Roy se distraem procurando o melhor sinal para assistirem ao campeonato na TV portátil de Roy e terminam presos em um poço de piche. A única esperança de salvação é o pequeno Baby.

Working Girl

Título em Português: "Garota trabalhadora". Sob a pressão do governo empregar mulheres, o B.P. Richfield emprega a primeira fêmea que anda através da porta para ser o supervisor novo.

Variations on a Theme Park

Título em Português: "Issoéassimlândia". A família e os Sinclair fazem viagem à um parque.

Life in the Faust Lane

Título em Português: "Quero ser milionário". Dino vende sua alma ao diabo para uma caneca collectible que se torne mais importante para ele do que seu trabalho, a família, ou os amigos. Todos é alimentado acima com Earl e deixa-o. Só, o Earl realiza que os povos lhe significam mais do que objetos, e descobre um loophole que o ponha fora do negócio com o diabo.

Earl and Pearl

Título em Português: "Dino e Dina". Quando a irmã-distante de Dino, a cantora Dina, reaparece na vida dele após 20 anos, Dino age friamente com ela. Dina conquista os filhos de Dino, inclusive Baby (que sabe suas músicas de cor) e através do seu estilo de vida de "cantora country", tentará conquistar o amor de Dino novamente, explicando suas razões por ter saído cedo de casa.

Scent of a Reptile

Título em Português: "O Cheiro de um Réptil". Fran e Charlene descobre que o cheiro adulto de réptil de Charlene, que atrairá o macho perfeito para ela, começou a surgir. A euforia de Charlene vira horror quando ela descobre que o zelador do colégio é o macho atraído por seu cheiro - e que ele se comporta como seu pai, Dino. Temendo levar uma vida doméstica comum como a de sua mãe, Charlene decide ir contra a tradição e mudar seu cheiro e sua vida.

Changing Nature

Título em Português: "Mudando a Natureza". Uma fábrica de creme de frutas, da WESAYSO, matou quase todos os besouros, deixando apenas um vivo. Sem ter quem comer as papoulas, elas crescem rapidamente. Dino então manda borrifarem um veneno para matar as papoulas. Só que além das papoulas, o veneno também matou todas as plantas do planeta. Dino então faz nuvens, com a esperança que virá muitas chuvas e as plantas vão renascer. Porém, ao invés de chuva, começa a nevar. Estudos comprovam que pode demorar centenas de anos para o sol brilhar de novo. No final, Dino se desculpa a todos por destruir o mundo. O episódio acaba com uma previsão do tempo: Escuridão e Frio Extremo. Aqui é Howard Handupme. Boa Noite. E adeus.

Terrible Twos

Título em Português: "As Terríveis crianças de 2 anos". Baby entra nos "terríveis 2 anos" e seu comportamento se torna horrendo. Como épocas desesperadoras exigem medidas desesperadas, os Silva Sauro tem contatam o "Babysitter" para exorcizar os demônios que tomam conta de Baby. O episódio é uma genial paródia de "O Exorcista".

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES