Anterior Próximo

image post

Esta noite, são as últimas quartas de final, e os melhores chefs da semana voltam para lutar mais uma vez. Todos eles querem um lugar na semana eliminatória, mas para chegar lá terão que impressionar os jurados, bem como alguns convidados especiais que podem saber uma coisa ou duas sobre comida.

É o teste de invenção primeiro, e desta vez os juízes gostariam de um prato centrado na beterraba. Eles podem invadir a despensa em busca de qualquer coisa que quiserem, desde que a beterraba seja exibida em sua melhor luz. Este é um vegetal que se presta tão bem a pratos doces quanto salgados, então a criatividade deve estar fora do gráfico.

O infame desafio dos críticos vem a seguir, o que pode fazer com que até os chefs mais experientes olhem para a saída. Esperando por alguns pratos alucinantes de comida esta noite estão Leyla Kazim, Grace Dent e Jay Rayner. Esta é uma chance real para os contendores se consolidarem nas mentes desses clientes influentes.

Aqueles que mais impressionarem conquistarão um dos últimos lugares na semana eliminatória e ainda terão a chance de se tornar campeão do MasterChef: The Professionals 2024.