Resumo da série

Dividida entre o tempo presente e o futuro, a história gira em torno de um grupo de recrutas do FBI que recebe treinamento na Virgínia nos dias de hoje. Em flashforwards veremos que um dos recrutas se revela um terrorista que realizou um dos mais surpreendentes ataques em solo americano desde o 11 de setembro.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Alex e a equipe fazem uma última resistência contra os Colaboradores na Convenção Constitucional, onde uma nova emenda à Constituição ameaça a liberdade de todos os americanos.

image post

Novas propostas esclarecem as etapas finais do plano dos Colaboradores.

image post

Arriscando tudo, Alex trabalha com Owen para se infiltrar nos Colaboradores. Quando começam a testar sua lealdade, Alex percebe que ela se tornou um peão no plano deles para derrubar tanto o presidente quanto a força-tarefa.

image post

image post

Um desamparado Clay se reúne com o presidente para discutir o futuro da força-tarefa, mas ele é interrompido pela chegada de seu irmão.

image post

Um dos amigos de Alex é acusado de um ataque terrorista que foi programado para coincidir com um voto na Câmara sobre um projeto de lei de registro muçulmano.

image post

Clay é forçado a usar sua noiva para realizar uma operação, o que faz com que a equipe reexamine suas conexões pessoais - ou, mais precisamente, a falta dela.

image post

Enquanto o recém-nomeado líder se familiariza com a equipe de agentes da CIA e do FBI, Owen lidera uma investigação sobre a prática de notícias falsas.

image post

Após a crise dos reféns do G20, a presidente Claire Haas reúne uma força-tarefa conjunta clandestina e ilegal, reunindo Alex e seus amigos do FBI e da CIA para desmascarar uma conspiração global.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES