Resumo da série

A trama acompanha as investigações em torno de um assassinato e o julgamento do acusado. Narrada por diversos pontos de vista, a história desenvolve situações sobre preconceitos raciais, de diferenças de classe e opiniões políticas.

A série tem início quando a casa de um casal é invadida em Modesto, California. Matt, um jovem militar é assassinado e sua esposa Lily é agredida. Mais tarde, quando encontrada, ela é levada em coma ao hospital onde é ligada à aparelhos.

As investigações levam a polícia a prender Hector (Richard Cabral, de Southland), um traficante acusado pelo crime. Hector é filho de Alonzo (Benito Martinez, de The Shield), um viúvo da classe média dedicado ao trabalho, que também é pai de Tony Gutierrez (Johnny Ortiz), um homem que está cansado de seguir as regras do pai e anseia por conquistar sua liberdade.

Lily é filha de Tom (W. Earl Brown, de Deadwood), um homem perturbado, e de Eve (Penelope Ann Miller, de Mistresses, Men of a Certain Age). Matt era filho de Chuck Skokie (Timothy Hutton, de Leverage) e Barb (Huffman). Chuck é um ex-viciado em jogos que agora trabalha no mercado varejista do Arizona. Na época em que passava dias jogando, Barb foi obrigada a morar em uma casa fornecida pelo governo, área predominantemente habitada por negros, o que a levou a sofrer preconceitos raciais. A morte do filho a leva a vigiar os trabalhos da polícia, para garantir que alguém seja punido pelo crime.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

image post

image post

image post

image post

image post

image post

image post

Silicon Valley - S03E03

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES