Resumo da série

Charlie Harper (Charlie Sheen) é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.
    Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, "Once and Again"); e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
    Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.
A partir da 9ª temporada, um novo personagem entra na série, Walden Schmidt, um bilionário que se fez no ramo da Internet. Walden acaba comprando a mansão de Charlie, após sua morte. Mas Walden tem um problema. Com pouca experiência na área romântica, ele está sofrendo com o fim de seu relacionamento com Bridget (Judy Greer, de Arrested Development e Mad Love). Por isso, convida Alan e seu filho Jake (Angus T. Jones) a morar com ele.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil
















































































image post

Parte 2. Charlie Harper está vivo. Ou não? Convidados surpresas vão aparecer na conclusão da 12ª e última temporada da bem sucedida comédia.

image post

Parte 1. Charlie Harper está vivo. Ou não? Convidados surpresas vão aparecer na conclusão da 12ª e última temporada da bem sucedida comédia.

image post

image post

Charlie e Alan discutem a respeito de qual é a posição de Alan dentro da casa, por isso Alan e Jake precisam se mudar apressadamente para a casa de Evelyn. O ator Robert Wagner aparece neste capítulo como Teddy, o namorado de Evelyn.

image post

Alan termina a relação com a assistente social para voltar com Lyndsey, o que faz Walden se preocupar em como isso afetará a adoção de Louis

image post

Walden se junta a um grupo para pais adotivos e encontra ali uma boa forma de ficar um pouco longe de Alan.

image post

Alan tem a missão de ajudar Walden a manter Louis após a assistente social descobrir que ele e Walden não são realmente um casal gay.

image post

Walden descobre que é difícil se aproximar das mulheres quando seu filho adotivo, Louis, está em casa. Ao mesmo tempo, Herb pede permissão para chamar Lyndsey para sair.

image post

A existência do Papai Noel é explicada para Louis por Alan e Walden.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES