Resumo da série

Ficar em casa virou forma de sobrevivência em tempos de pandemia?e os dias parecem se repetir. Agora, Murilo tenta não enlouquecer tocando a vida de dentro de casa.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Último

Murilo já perdeu as contas de quantos dias de confinamento se passaram. As medidas de isolamento social estão começando a amenizar, mas ele se sente cada vez menos relaxado.

Reunião de Condomínio

Murilo sempre tentou fugir das reuniões de condomínio de seu prédio. Só que na quarentena, o encontro é on-line. Ele até vai tentar, mas não sabe como escapar do compromisso.

Festinha

A vida social, mesmo que virtualmente, não pode parar. Mas Murilo não imaginou o quão inusitado seria participar de uma festa de aniversário on-line.

Exercício

Adiar as atividades físicas sempre foi comum para Murilo. Mas, na quarentena, ele vai tentar colocar em prática seu lado atleta e organizar sua rotina.

Chef

Murilo achava que estava cozinhando melhor até se deparar com um pacote de arroz e feijão. Para enfrentar o novo desafio gourmet, ele precisa recorrer à mãe, tia e sua ajudante.

Médico

Os dias de isolamento têm deixado Murilo mais paranoico sobre a saúde. Em consultas virtuais com dr. Guilherme, ele tenta encontrar um diagnóstico – preocupante - a qualquer custo.

Date

Com o isolamento, Murilo se sente carente. Mas encontros on-line podem não sair como o esperado, e achar o date perfeito é mais um desafio do confinamento.

Rotina

É preciso rotina para que os dias não pareçam sempre os mesmos. Murilo vai tentar se organizar e terá hora pra tudo a partir de agora. Vai ser preciso também muita disciplina.

Análise

Murilo passou a fazer sua terapia on-line. Mas não é tão simples quanto parece já que Leonor, a terapeuta, durante o atendimento, precisa lidar com as questões de sua própria casa.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES