Resumo da série

Todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles vão ter de organizar a sua própria sociedade.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Campbell, Lexie e a Guarda planejam um golpe. Kelly percebe algo suspeito em uma foto. Becca entra em trabalho de parto. A expedição volta com novidades.

image post

Will abre o coração para Allie. Elle conta um segredo a Helena. Campbell pressiona Harry a concorrer a prefeito. Grizz lidera uma expedição.

image post

O jantar de Ação de Graças termina de um jeito assustador, e a Guarda passa dos limites na investigação do ocorrido. Sam fica em dúvida entre Becca e Grizz.

image post

Seis meses depois, Harry piora da depressão, Grizz e Sam se aproximam, Gordie levanta uma nova teoria e Elle coloca um plano em ação.

image post

Allie interroga Elle sobre Campbell. Com a cidade ansiosa à espera do veredito, Will e Grizz exigem medidas extremas.

image post

Um dos alunos faz uma confissão, que acaba em prisão e julgamento. Elle conhece o lado sombrio de Campbell. O vício de Harry fica cada vez mais sério.

image post

Um evento chocante leva todos ao limite. Com o caos instaurado, os amigos de Allie insistem que ela assuma a liderança. Gordie começa uma investigação.

image post

Depois dos garotos saquearem as lojas, Cassandra encoraja as garotas a mostrarem sua força. Os alunos planejam um baile. Kelly descobre um segredo de família.

image post

Cassandra e sua turma se preparam para um futuro incerto. Harry e amigos só pensam em farra. Sam e Becca fazem uma descoberta.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES