Resumo da série

Em uma obra ficcional, uma rede de mulheres se forma para denunciar os abusos sexuais cometidos por um médico respeitado. A saga começa quando uma delas rompe o silêncio.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Search

O Ministério Público interroga a família de Roger. Mira, com a ajuda de Pedro Paulo, Navas e das vítimas, localiza Roger no Paraguai.

The Trial

O registro de Roger é cassado e ele tem o julgamento marcado. Carolina fica ao lado do médico.

The Process

Com a ajuda de Mira, o Ministério Público abre um inquérito policial e Roger é intimado. A história vai parar nos jornais. O médico perde o apoio dos filhos.

The Voices

Glória vê a doença avançar e Mira convence Stela a depor. Daiane é outra vítima de Roger. Carolina abandona o marido.

Eva

Os filhos vão à festa de Roger incomodados com as acusações contra o pai. Mira e Stela se conhecem e a jornalista percebe que foi ela quem fez as denúncias contra o médico.

Daiane

Maria José é mais uma vítima de Roger, que inicia um caso com Carolina. Glória descobre a traição. Tamires, sua filha, e Mira acham uma comunidade com acusações contra o médico.

Vera

Stela atenta contra a própria vida. Eugênia duvida que o marido seja o pai de seu bebê. Glória descobre um câncer. Mira ainda não tem provas contra Roger.

Maria José

Eugênia é vítima de Roger, conta ao marido e eles registram uma denúncia no cartório. Sem conhecer a história, Mira tenta investigar o médico, mas não tem provas.

Eugênia

O caráter de Roger é duvidoso não só entre suas pacientes. Enquanto Stela vê o sonho de ser mãe acabar, Glória, esposa do médico, descobre mais uma traição.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES