Resumo da série

A série segue uma mulher sincera, Chelsea Hanson (um personagem baseado na Chelsea Handler verdadeira e seu protagonista principal) e seu círculo de colegas trabalhadores de vinte e poucos anos em Los Angeles, Califórnia. Através da narração e observações de Chelsea, a maioria das situações se tornaria inspirações para o livro de Handler, que foi baseado em sua carreira no início de seus vinte anos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Surprise

Quando o marido de Sloane liga para anunciar que está a caminho de casa depois que ela passou a noite bebendo com a irmã dela, cabe a Chelsea ajudar ela antes que ele chegue.

Boots

Chelsea encontra um par de botas que ela quer, então ela decide juntar dinheiro para comprar; Rick está determinado a vencer um concurso de barman, mas precisa de uma receita de Chelsea.

Foodie

Chelsea conhece um chef talentoso e atraente (Gilles Marini), que começa a cortejá-la com refeições ricas e sumptuosas.

Fired

Quando Rick é promovido no bar, seu estilo de gestão não agrada seus colegas de trabalho; Nikki e Dee Dee fazem uma purificação.

Those Damn Yankees

Chelsea enfrenta a ira de seu pai depois que o jogador da pequena liga de baseball que ela está namorando é negociado com o Yankees; Rick ajuda a avó de Nikki (Estelle Harris).

Dee Dee's Pillow

Chelsea tenta organizar uma reunião entre Dee Dee e Mario Lopez; Melvin decide começar a namorar novamente e pede a Rick e Todd por apoio.

How to Succeed in Business Without Really Crying

Quando Chelsea começa a namorar um cliente sensível para ajudar Olivia a conseguir um emprego, ela tem que descobrir como terminar com ele sem machucá-lo.

The Gynecologist

Quando Chelsea recebe um convite para ir pescar em alto mar com seu novo médico e seu parceiro, ela pede a Nikki e Dee Dee para ir junto.

Strays

Chelsea, Dee Dee e Olivia tentam ajudar quando o noivo (ator convidado P.J. Byrne) de Nikki fica em dúvida se deve casar com ela; Chelsea tenta encontrar um lar para um cão de rua.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES