Resumo da série

Situada na década de 1900, na cidade de Nova Iorque, a trama acompanha a vida de médicos, enfermeiras e equipe do Knickerbocker, um hospital que atende seus pacientes enfrentando as barreiras morais de sua época. A equipe médica é liderada pelo Dr. John W. Thackery (Clive Owen), um cirurgião que começa a explorar novas técnicas com o objetivo de ampliar os horizontes da medicina.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

image post

A ligação entre Thackery e Robertson é finalmente revelada. O conflito entre Algernon e Gallinger aumenta depois de um problema com procedimentos recentes. Cleary e Harriet tornam-se sócios, ao passo que Lucy e o pai compartilham lembranças antigas.

image post

Além de lidar com um intruso, Thackery precisa enfrentar a verdade sobre seu vício. Lucy também faz uma surpreendente descoberta, enquanto Cornelia conta as novidades para Henry.

image post

Diante de muita gente, Thackery se prepara para uma difícil cirurgia. Cornelia vai a um evento e encontra muitos rostos conhecidos.

image post

Bertie decide lidar pessoalmente com um problema no Mt. Sinai, mas pede a ajuda de Algernon. Thackery estuda a eficácia da hipnose. Harriet concorda em fazer algumas mudanças, enquanto Cornelia visita o irmão de um imigrante morto.

image post

Uma explosão no metro tumultua o hospital. Perseguida por Henry, Lucy lembra-se de um conselho recebido recentemente. Thackery encontra um caso para exemplificar sua teoria sobre vícios.

image post

Thackery encontra um motivo para testar seu novo tratamento contra sífilis. Algernon não consegue a resposta que esperava. Cleary se esforça para ajudar Harriet. Cornelia investiga uma morte suspeita.

image post

Thackery pede ajuda a Edwards em um novo experimento. Lucy consegue deter os avanços de Henry no hospital, ao passo que Barrow tem um novo adversário. A jornalista Genevieve Everidge está preparando uma reportagem sobre um médico rival.

image post

Thackery manifesta seu desejo de voltar ao hospital, mas seus superiores não gostam da ideia. Cornelia pede que Cleary faça um trabalho sujo, e Lucy é surpreendida por uma visita.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES