Resumo da série

Gillian é Stella Gibson, uma detetive da polícia britânica que investiga os crimes cometidos por um assassino em série em Belfast. A história é narrada pelo ponto de vista da polícia, do criminoso e das famílias das vítimas. Dornan, que em Once Upon a Time interpreta o Xerife Graham, dá vida a Paul Spector, o assassino perseguido por Stella. Aparentemente um marido e pai amoroso, Paul ataca diversas mulheres, o que o leva a protagonizar um jogo de gato e rato com Stella.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Durante o depoimento sobre a morte de Susan Harper, um comentário faz Spector mostrar sua raiva. Gibson visita Katie e compartilha um sofrimento em comum.

image post

Katie comparece ao tribunal por violar sua condicional. Anderson interroga o detento David Alvarez. Spector abre o jogo com Dr. Larson sobre sua mãe.

image post

Sally Ann vira notícia. Spector conversa com Kiera sobre experiências fora do corpo e é encaminhado à ala psiquiátrica. Rose faz uma confissão a Gibson.

image post

Anderson encontra uma pista ao investigar a possibilidade de outros crimes. No tribunal, o advogado de Spector questiona se seu cliente está em condições de ser julgado.

image post

Após recobrar a consciência, Spector recebe a visita de Olivia. Katie e Daisy brigam. O depósito de Spector é encontrado.

image post

A equipe do hospital luta para salvar um paciente. A filha de Spector faz uma descoberta no laptop da mãe. Gibson adverte o marido de Rose.

image post

As investigações de Gibson a levam até o esconderijo de Spector, onde ela finalmente confronta o inimigo.

image post

Mesmo vigiado, a imprevisibilidade de Spector representa um problema para Gibson e sua equipe, forçando-a a confrontar a brutalidade dos crimes cometidos por ele.

image post

Gibson fica chocada ao descobrir que Spector tem visitado uma de suas vítimas no hospital e finalmente consegue localizá-lo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES