Resumo da série

Já se sabe que ele é sétimo dragão em aikido, que tem pinta de galã e quebra ossos em seus filmes como se não fosse nada. Mas fora dos sets de filmagens Steven Seagal dá seus primeiros passos como herói da vida real, colaborando com a polícia da Louisiana no atendimento a “delitos em andamento”... e é neste reality que poderemos vê-lo lutando contra os maus, sem truques e sem efeitos especiais: a pura verdade em ação.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Under The Influence

The Innocents

Gimme Shelter

On Dangerous Ground

The Perfect Target

Crossfire

Blade Master

Quem não sabe que Seagal é, além de ator, especialista em aikido? Pois aqui você o verá conectar-se com seu lado oriental ao testar um estranho sabre samurai. Para voltar à realidade ocidental, ele realizará uma agitada perseguição a um narcotraficante, que deixará você grudado em sua poltrona.

They Drive By Night

Ruthless Judgment

Os heróis nem sempre ganham todas: Seagal e seu esquadrão o descobrirão de forma amarga, ao chegarem atrasados a um tiroteio onde ocorreu a morte de um homem. E em outra troca de tiros, um indivíduo é encontrado sem vida em seu carro... Dois assassinatos em menos de uma hora colocarão estes benfeitores para refletir sobre a violência do mundo moderno.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES