Resumo da série

Amanda Clarke chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorne.Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário, gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor, Nolan Ross. A família Grayson é encabeçada por Victoria e seu marido Conrad. Teria sido ela a responsável pela destruição de David Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregado a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha.Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson, filho de Victoria, de quem fica noiva.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Acuada, Emily é forçada a admitir a própria culpa. Ao mesmo tempo, terá que decidir o quão longe irá antes de aceitar a derrota.

image post

Emily pede a ajuda de Jack e Nolan para provar sua inocência, enquanto Ben toma medidas para mantê-la presa.

image post

Enquanto Emily examina minuciosamente as ruínas do que sobrou de sua vida, até seus amigos mais próximos temem que ela finalmente tenha ido longe demais.

image post

Depois que Victoria é atacada, ela quer resolver a questão com as próprias mãos, enquanto Emily é forçada a decidir de uma vez por todas o que realmente quer.

image post

Emily tem um futuro promissor como Amanda Clarke até que Victoria descobre novos segredos devastadores sobre o seu passado.

image post

Emily, tomada pelo luto, tenta reparar os danos colaterais que causou, enquanto Victoria persegue uma nova pista com vigor renovado.

image post

Enquanto Emily luta para limpar o nome de Jack dentro e fora do tribunal, os recém-casados Nolan e Louise recebem a visita do oficial Ben Hunter.

image post

Determinada a ostentar sua nova fortuna na cara de Victoria, Natalie organiza uma festa gigantesca para o dia Quatro de Julho e convida David para acompanhá-la.

image post

Margaux usa toda a sua munição contra Jack e Emily, e a amizade dos dois toma um rumo dramático.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES