Resumo da série

Rescue Me conta a história pessoal e profissional dos bombeiros da cidade de Nova York, mas muitos outros personagens têm sido introduzidos ao longo das quatro temporadas e que mantiveram-se como personagens principais. O protagonista Leary, desempenha o papel de um bombeiro, Tommy Gavin, um personagem cuja vida é cheia de tormentos e cercada de caos. Tommy tem de lutar com a perda de seu primo e melhor amigo Jimmy Keefe, que morreu em 11 de setembro de 2001 e, frequentemente, Tommy tem visões do ocorrido. No episódio piloto, Tommy e sua esposa já estão separados e ele morando em uma casa do outro lado da rua. Ele é mal-humorado e luta contra o alcoolismo, e percebe o quanto tem contribuído para a cisão de sua família, e sempre se esforça para se conciliar com eles. Ele ama seus filhos, e deseja um dia voltar para sua ex-esposa. No entanto, apesar de conseguir alguns progressos em direção a sua redenção, uma tragédia sempre aparece para atrapalhar a vida de Tommy.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Ashes

Após o incêndio, os membros do caminhão 62 lutam para juntar as peças; os novos empregados recebem um discurso familiar e ficam diante de um novo líder.

Vows

O casamento de Colleen se torna um caso emocional; os rapazes enfrentam a mãe de todos os incêndios.

Jeter

Franco exige um senso de responsabilidade na casa; Lou entrega as cartas de Tommy.

344

Tommy fica inspirado em escrever cartas para seus entes queridos; Tommy retorna à estaca zero com um velho amigo.

Head

O distintivo de Tommy é revogado por causa de seu mais recente discurso; o ataque duplo de Sheila atinge as críticas de Tommy, limpando o nome da família Gavin.

Brownies

Uma entrevista controlada termina em briga; os rapazes sobrevivem a um cenário angustiante em uma chamada.

Press

Tommy põe um fim no encontro maçante de Kelly e a seu encanto inútil; Lou vira padrinho; Colleen encontra um vestido; Tommy senta-se para sua entrevista.

Menses

Os rapazes ficam loucos esperando por um emprego; Lou falsifica seu exame físico; uma equipe de reportagem apresenta um memorando a Jimmy; Tommy é salvo por uma pessoa desconhecida.

Mutha

Sheila e Janet unem forças e agitam a vida familiar de Tommy.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES