Resumo da série

A série de ficção "Questão de Família" retrata a vida de Pedro (Du Moscovis), um juiz de vara da família que você vai descobrir que não tem uma rotina muito comum. Ele tem um passado conturbado - sua mãe o abandonou ainda criança -, e ainda carrega problemas familiares como a luta do irmão para se livrar das drogas e a internação do pai que está à beira da morte. A trama é dirigida e conta com roteiro de Sérgio Rezende.

Enquanto Pedro enfrenta seus próprios dilemas familiares, vê passar diante de si, na sala de audiência, dilemas familiares complexos: ex-cônjuges que lutam por bens materiais ou guarda dos filhos, filhos rejeitados e não reconhecidos e outros casos envolventes. Inebriado por uma necessidade de fazer justiça, Pedro desenvolve fora dos tribunais um lado investigativo e sombrio que o coloca em situações de risco.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Recomeço

A definição sobre o futuro profissional de Pedro se aproxima quando Cássio recebe notícias indesejáveis e indica que vai agir. Daniel percebe que pode estar em risco e Pedro finalmente encara o momento mais delicado e difícil de toda sua carreira como juiz, ao mesmo tempo que sua vida pessoal e seu futuro começam a ser traçados novamente.

Defesa

Pedro faz uma visita ao passado quando consegue esclarecer suas dúvidas sobre a morte do coronel Fernandes. Helena ressurge num momento crucial da vida de Pedro. Cássio e sua esposa recebem uma visita comprometedora em sua casa. A carreira de Pedro pode ser definida e isso o leva a um encontro com dr. Fabiano, seu antigo desafeto no fórum.

Rsvp

Mariana é obrigada a encarar novos aspectos em seu dia a dia. A vida pessoal de Pedro tem um momento de paz. Ana Paula ainda sente os efeitos de um dos seus encontros com Cássio. Joaquim e Pedro confabulam sobre a vida profissional do juiz. Daniel percebe que sua carreira também pode ter mudanças inesperadas. Cássio e Pedro vivem momentos opostos em suas vidas.

Exposto

Renata ainda parece incerta de sua decisão sobre Pedro. Daniel se aproxima ainda mais da verdade por trás dos últimos acontecimentos ocorridos na investigação de Pedro. A carreira de Pedro pode estar em jogo e ele não se acua. Cássio tem um encontro explosivo em sua sala. A vida de Mariana vira de cabeça para baixo.

Diferença

Pedro participa de uma reunião inusitada. Cássio tenta amenizar certas preocupações que possam existir pela frente. Renata começa a vislumbrar um novo momento em sua relação com Pedro que toma conhecimento de indícios importantes sobre tudo que vem ocorrendo em sua vida profissional e Mariana inicia seu contato com um passado desconhecido.

Risco

Renata tem contato direto com diferentes facetas de Pedro que ainda não conhecia com detalhes. Cássio fica cada vez mais interessado nos acontecimentos recentes na vida profissional de Pedro. Ana Paula acaba priorizando seus interesses e com isso pode comprometer sua vida de forma irreversível. Pedro e Marcos tomam uma decisão que pode alterar o curso de suas vidas.

Visitante

Pedro encara um momento que poderá esclarecer o passado e mudar sua vida para sempre. Daniel investiga os desdobramentos da última investigação de Pedro, que é obrigado a tomar medidas inéditas relativas ao processo que julgava. Uma visita surpresa pode colocar os planos de Pedro em risco.

Abrigo

Pedro recebe uma visita inesperada e surpreendente e começa a sentir na pele os efeitos colaterais de suas investigações. Ana Paula tem uma postura confusa em relação às atitudes de Pedro o que interfere diretamente no relacionamento dos dois. Pedro recebe uma ligação surpreendente e que pode trazer revelações estarrecedoras.

Foragido

Pedro e Mariana tem um momento revelador enquanto Ana Paula tem momentos de definição sobre sua carreira. Marcos é vítima de um episódio surpreendente que pode mudar seu destino. Juliana revela o real motivo de sua dificuldade em se abrir com Pedro. Cássio e Ana Paula se aproximam ainda mais e as investigações de Pedro não acontecem como esperado e o colocam numa situação nunca vista anteriormente.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES