Resumo da série

A série PRÓFUGOS, de 13 episódios, acompanha uma complexa transação de tráfico de drogas que se inicia na fronteira entre Bolívia e Chile. Na operação, quatro chilenos são recrutados com a missão de transportar cinco toneladas de cocaína da fronteira boliviana até um porto chileno, de onde serão contrabandeadas para Barcelona. A recompensa: um milhão de dólares. Uma rede de ambições, interesses e corrupção move esta história, em que todos têm algo a esconder.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episódio 13

O Governo entra em colapso, enquanto os PRÓFUGOS apostam seu destino em uma última corrida até a fronteira com a Argentina.

Episódio 12

Depois de fechar a venda de papoula, os Ferragut acreditam que estão salvos. No entanto, um avião decola de Santiago do Chile em direção ao Sul.

Episódio 11

Freddy Ferragut está decidido a reiniciar sua vida e seu império na Tierra del Fuego, ao lado de seus herdeiros e de seu novo amor.

Episódio 10

O agente Bravo se aproxima da verdade, e os PRÓFUGOS avançam para um precipício.

Episódio 9

O agente Bravo se aproxima da verdade, e mais uma vez Freddy Ferragut consegue escapar, mas morde a isca que os assassinos lhe lançaram.

Episódio 8

Os PRÓFUGOS se dividem e planejam uma reunião perto de Santiago, enquanto Álvaro se prepara para entregar o refém. Nada vai acontecer como o esperado.

Episódio 7

Uma grande operação de resgate revela os acordos ocultos por trás do poder, enquanto os PRÓFUGOS empreendem uma perigosa fuga subterrânea.

Episódio 6

Os PRÓFUGOS permanecem presos sob a terra e viajam ao passado, enquanto do lado de fora virá uma ajuda inesperada.

Episódio 5

Dois antigos inimigos se juntam à caça aos PRÓFUGOS, que conseguem escapar de um novo confronto com Freddy ferido e uma ameaça oculta.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES