Resumo da série

A trama gira em torno da vida de seis policiais recém-formados na academia de polícia de Nova York. Eles têm de equilibrar suas vidas pessoais com os riscos da profissão, aumentados pela falta de experiência prática.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Turf War

Tonya e Lazarus devem evacuar os inquilinos de um prédio condenado antes da bola de demolição chegar; Ahmad e Kenny procuram por um batedor de carteiras.

Samaritans

Lazarus investiga o desaparecimento de uma pessoa que o ajudou a salvar um menino de um incêndio; Tonya e Ahmad trabalham disfarçados; um jacaré encurrala Kenny e Jackpot.

Ransom

O proprietário de uma bodega atira nos homens acusados de sequestrar sua filha; assaltos em uma escola preparatória afetam Lazarus; White House e Jackpot trazem um prisioneiro ferido para o hospital.

Jumpers

Jackpot e White House tentam impedir um suicídio convencendo uma pessoa a sair da borda de um edifício; Tonya e Lazarus procuram pelos pais de um menor que estava envolvido em um crime de ódio; o proprietário de um cão desaparecido causa problemas.

Playing God

Um acidente de carro deixa uma mulher grávida e seu marido presos no veículo; Kenny e Ahmad vão a uma missão com um detetive veterano.

Schooled

Um estudante rouba o homem que o tem aconselhado; um jovem garoto faz amizade com Jackpot e White House.

Block Party

Ahmad e Kenny procuram um suspeito de estupro durante uma festa de bloco caótica em Harlem; Jackpot e White House fazem uma descoberta terrível.

Crossing the Rubicon

Ahmad deve tomar uma decisão rápida quando Apple parece estar em perigo durante um assalto a bar.

Self Cleaning Oven

Yoda lembra seus dias de estreante quando um traficante de drogas em liberdade condicional dos anos 80 começa a procurar por vingança contra as pessoas que o fizeram ser preso; Tonya e Kenny atacam um bordel; Ahmad e White House ajudam um homem que está sendo perseguido por um agiota.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES