Resumo da série

Nikita é uma viciada em drogas, e uma deliquente juvenil que é acusada de matar um policial à sangue-frio durante uma tentativa de roubo a uma loja de conveniência. Ela é presa e sentenciada a prisão perpétua. Então, é recrutada por uma organização secreta governamental e transformada em uma assassina altamente treinada para matar quem a organização ordena. Ela morre na prisão e não existe mais como pessoa. A série difere do filme em um aspecto fundamental: Nikita (Peta Wilson) é inocente. Ela não é uma homicida nem usuária de drogas, somente uma jovem garota sem-teto no lugar errado, na hora errada. Seção Um — a elite das organizações ultra-secretas anti-terroristas que não é afiliada a nenhum governo em específico — falsamente acredita que Nikita é uma assassina, a leva e a transforma em uma agente letal. Sob ameaça de ser morta (ou "cancelada") se falhar em uma missão, ela é forçada a seguir as regras da organização no combate ao terrorismo, enquanto tenta manter a sua integridade moral e sua alma intacta. Este conflito pessoal torna-se o conflito primário da série. Enquanto isso, Nikita se envolve num secreto e arriscado romance com o seu treinador/mentor, o misterioso Michael Samuelle (Roy Dupuis), que se torna outra fonte de conflito e um dos relacionamentos mais significativos da série. Pouco antes do final da série, Nikita descobre a verdade do por quê ela foi recrutada para a Seção Um.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


A Time for Every Purpose

The Collective propõe a Michael uma troca: Mr. Jones por Adam, o que gera um conflito com Nikita. Três membros da Oversight são indicados para que um deles assuma o cargo de Operations. Walter teme que a escolhida seja uma mulher com quem teve problemas no passado e pede pela ajuda de Jason, mas este já havia sido requisitado pela própria para apoiá-la. <br><br><i>Enviado por: Ary Andrade</i>

Let No Man Put Asunder

Michael pede a Nikita que o leve de volta a Seção, mas ela precisa convencer Mr. Jones primeiro. The Collective vai atrás de Adam, enquanto Operations tenta salvá-lo sozinho. <br><br><i>Enviado por: Ary Andrade</i>

The Evil That Men Do

Nikita e Mr. Jones suspeitam que o infiltrado do grupo The Collective poderia ser Operations ou então Marco O'Brien. Mas Mr. Jones acha que existe uma terceira possibilidade: Michael. De outro lado Operations está em perigo e sua salvação depende de Nikita.

The Man Behind the Curtain

Nikita finalmente descobre que seu pai é Mr. Jones. Eles deverão trabalhar juntos para identificar o infiltrado na Divisão Um.

All the World's a Stage

Nikita aproveita que Mr. Jones está em uma missão para averiguar o motivo pelo qual ela foi recrutada para a Divisão.

In Through the Out Door

Nikita sofre desmaios esquisitos como conseqüência do tratamento de Gelman que perturbam seu desempenho. De outro lado O'Brien deve decidir entre apoiar Nikita ou ajudar Operations.

A Girl Who Wasn't There

Nikita descobre algumas pistas sobre seu recrutamento na Divisão: talvez seu pai tenha sido um agente e ela tenha um irmão ou uma irmã em algum lugar do mundo que seja um agente encoberto. Por sua vez Quinn volta a desenhar o programa de inteligência artificial de Birkoff para construir uma réplica holográfica de Madeline.

Deja Vu All Over Again

Nikita volta para a Divisão atendendo ao pedido de Mr. Jones para cumprir uma missão: terá de se infiltrar em uma reunião de cúpula de grupos terroristas. Ela deverá trabalhar novamente com Marco O'Brien o substituto de Michael um policial que ela antigamente incriminou e recrutou para a Divisão.

Four Light Years Farther

Michael e Nikita conseguem fugir por um tempo até que finalmente são encontrados pela Divisão. Operations e Madeline decidem que apenas um deles será eliminado e eles devem decidir quem será. Entretanto Mr. Jones vai à Divisão para avaliar todos os agentes e pára a execução.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES