Resumo da série

O seriado conta a história de John Amsterdam, um detetive de homicídios da cidade de Nova Iorque que descobre ser imortal. Em 1642, quando ele ainda era um simples soldado holandês na colônia de Nova Amsterdã (atual cidade de Nova Iorque), ele é atingido por uma espada enquanto tentava salvar uma jovem indígena do massacre que estava acontecendo em sua aldeia. A garota então corre para socorrer John, e então usa um feitiço de imortalidade, que só será desfeito quando ele encontrar o seu verdadeiro amor. Amsterdam então vê isso como um grande presente e vive grandes aventuras ao longo dos séculos, porém, acaba por cada vez mais mudar de idéia, quando vê todos que ele ama, desaparecerem no tempo.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Love Hurts

Ainda se recuperando de seu recente ferimento por arma de fogo, John e Eva investigam o que parece ser um morte por afogamento de um jovem. A morte da vítima pode estar relacionada a uma série de roubos de homens ricos ligados a um serviço de encontros. Enquanto no caso, John tem flashbacks de sua vida nos anos 1920s, quando ele era um grifter e roubou um pingente de diamante precioso de sua amante. John também questiona se Sara é a "aquela", que fará dele mortal, e como resultado, começa a se afastar dela. Ele não quer magoá-la por mentir sobre o seu passado e a busca para encontrar sua alma gêmea.

Reclassified

Andy Gleason, o primeiro parceiro de John na força, está morrendo de leucemia provocada por uma bala disparada por um atirador invisível. Ele pede a João para trazer o assassino à justiça, por causa de seu estado debilitado, ele não pode fazer isso sozinho. A investigação leva John em contato com a máfia russa, enquanto mostra um flashback de como ele começou como um detetive da polícia.

Legacy

Quando a polícia encontra um corpo baleado em um apartamento na Chinatown, John e Eva são chamados para investigar. A semelhança notável do jovem falecido a Roosevelt, um filho perdido de John desde o início dos 1900s, o leva a tomar uma posição pessoal sobre o caso. A busca pelo assassino leva John aos Spoors, uma família de criminalidade violenta dirigida por parente de Roosevelt. A descoberta faz John questionar as ações do seu passado e as conseqüências que isso têm sobre aqueles ao seu redor.

Keep The Change

John e Eva investigam a morte de um mendigo, cuja melhor amiga acredita que sua overdose foi na verdade um homicídio. Eles descobrem uma misteriosa conexão entre o novo abrigo e uma guitarra cara do homem morto mantido em seu armário. Enquanto isso, John se lembra de quando ele lutou contra vícios e entrou num programa de 12 passos em 1964, depois de ficar bêbado muitas vezes e acabando na ala psiquiátrica.

Honor

O brutal estupro e assassinato de uma freira e um ataque similar em um assistente de fotógrafo, que escapa da morte leva Amsterdam a lembrar crimes semelhantes que presenciou nos 1800s quando ele era um cocheiro de um rico fazendeiro. Enquanto isso, Amsterdam e Sara se conhecem melhor.

Soldier's Heart

Um veterano da Guerra do Golfo sem-teto confessa a chacina de um psiquiatra controverso, mas Amsterdam está cético. Durante a análise do psiquiatra prestes a publicar um livro, Amsterdam contempla a confiabilidade das memórias e as razões do povo enterrá-los. Poderia o motivo para este crime residir na própria pesquisa do psiquiatra? O assassinato também traz Amsterdam perto de encontrar "aquela" que ele acredita que irá desbloquear o seu coração e fazê-lo mortal.

Golden Boy

Amsterdam e Eva investigam a morte suspeita de um estudante de uma prestigiada escola privada de New York City que conduz à revelação de um torcido "caso de romance". Um dos maiores segredos de Amsterdam é revelado, quando mostra flashbacks de Amsterdam em 1941.

Pilot

Uma socialite assassinada faz John Amsterdam cruzar caminhos com o seu passado e quase o mata.

Unaired Pilot

Uma socialite assassinada faz John Amsterdam cruzar caminhos com o seu passado e quase o mata.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES