Resumo da série

Continuação do filme Minority Report. No filme, a história acompanha os trabalhos de policiais que atuam em uma unidade especializada em utilizar médiuns para identificar e prender assassinos antes que eles cometam o crime. A série é situada dez anos após os fatos ocorridos no filme.

O departamento Pré-Crime foi fechado e Dash (Stark Sands, de NYC 22), um dos médiuns que era utilizado pela polícia, tenta agora viver uma vida normal. Mas, perseguido pelas visões do futuro, ele acaba se unindo a Lara Vega (Meagan Good, de Deception), uma policial que, perseguida por seu passado, tenta ajudá-lo a lidar com seu dom.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Os precogs e Vega devem se juntar e frustrar um ataque químico de Memento Mori; enquanto isso, Blomfeld está determinado a por os precogs de volta no banho de leite.

image post

Ao descobrir que a agência de inteligência e defesa está na trilha dos precogs, Blake esconde informações pertinentes ao caso.

image post

Dash e Vega seguem uma visão para o sul, encontrando uma comunidade desconfiada. Enquanto isso, as suspeitas de Blake sobre Vega e Dash ficam mais intensas.

image post

Dash investiga um assassinato sozinho, mas quando as coisas não vão como planejadas, Vega é forçada a recrutar Arthur e suas conexões do submundo para ajudar Dash.

image post

Arthur e Dash tentam ajudar uma garotinha doente que temem ter sido aquela que viram na visão, mas as pessoas responsáveis por ela proíbem o uso de um equipamento tecnológico que pode salvar a vida da jovem.

image post

Dash e Vega percebem que ela é a vítima de sua mais recente visão, o que os leva a juntarem forças com a pessoa envolvida na morte do pai de Vega anos antes.

image post

Dash se disfarça a fim de apreender uma mulher que pode estar atrás de vingança contra aqueles que assassinaram sua irmã. Enquanto isso, Agatha coloca seu plano em ação.

image post

Com o início do Hawk-Eye, um novo programa policial que monitora comportamentos suspeitos, Vega pede a ajuda de Akeela para que Dash ocupe a posição de analista do programa.

image post

Dash tem uma visão de uma mulher a ser espancada e morta e pode ajuda a Vega para, de novo, eles procurarem o assassino.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES