Resumo da série

MacGyver foi uma série de aventura da televisão americana sobre um ex-agente secreto das forças especiais, chamado Angus "Mac" MacGyver, estrelado por Richard Dean Anderson.
    MacGyver é um herói de ação altamente inteligente que prefere resolver os conflitos sem violência, e recusa-se a carregar ou usar uma arma devido a um acidente de infância com um revólver que resultou na morte de um amigo.
    O recurso principal de MacGyver é sua aplicação prática do conhecimento científico e do uso de itens comuns - junto com seu canivete suíço, sua fita adesiva e a coincidência de estar trancado em um quarto com materiais úteis, isto permite que crie uma variedade de soluções improvisadas, para escapar da captura, do desastre ou para geralmente derrotar os inimigos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Trail to Doomsday

Em Londres, quando o amigo de MacGyver, Paul Moran é morto junto com sua filha Elise, ele se propõe a resgatar a filha e encontrar os assassinos, revelando no processo um circulo de armas no mercado negro.

Lost Treasure of Atlantis

MacGyver, seu professor de arqueologia e um velho amigo se juntam para pesquisar o lendário tesouro da Atlântida, mas um inglês empreendedor e seu parceiro quer o tesouro por outras razões.

Mountain of Youth

Jack Dalton, com a ajuda de MacGyver, procura pela Fonte da Juventude numa terra que parece ser a mítica Shangri-La, mas abriga também uma base para facilitar a construção de uma bomba hidrogênica.

The Stringer

MacGyver descobre que um fotojornalista jovem chamado Sam é o seu filho enquanto investiga traficantes chineses que estão importando ilegalmente produtos fabricados em campos de trabalho dissidente.

Off the Wall

MacGyver batalha contra um senhorio insensível quando um jovem grafiteiro pede ajuda quando sua avó enfrenta ser despejada do apartamento onde ela passou sua vida.

Gunz 'N Boyz

Gangues rivais do bairro de MacGyver está recrutando os adolescentes para vender crack para conseguir dinheiro para comprar armas para expulsar os rivais deles. Naturalmente, MacGyver tem que resolver o problema.

Split Decision

O amigo de MacGyver, Earl Dent, procura ajuda quando ele luta para manter a custódia de sua filha adolescente enquanto se prepara para um retorno no boxe que um agente de apostas quer que ele jogue.

Deadly Silents

MacGyver tenta ajudar uma antiga estrela do cinema mudo a recuperar as únicas gravuras existentes de seu trabalho de um par que aparece com alguns efeitos especiais para tentar armar para MacGyver.

Good Knight MacGyver (2)

Com a honra do nome de sua família em jogo, MacGyver e Merlin procuram libertar Cecilia e impedir Morgana de subir ao trono.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES